Inglês Internacional

Claranet ganha prêmio de Parceiro Mais Inovador do Ano do Google Cloud

A empresa foi homenageada por resultados que superaram as expectativas com as soluções do ecossistema

Representantes da Claranet da Europa receberam ontem o Prêmio 2018 Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year. A premiação foi feita durante o Partner Summit no Google Cloud Next’19, em São Francisco, nos Estados Unidos, e vem mostrar o bom trabalho, nível de expertise e competência da Claranet em trabalhar com o ambiente Google Cloud Platform – GCP.

“Estamos muito orgulhosos em reconhecer a Claranet como Google Cloud 2018 EMEA Breakthrough Partner of the Year. A empresa provou que tem profundo conhecimento em Google Cloud e demonstrou seu comprometimento com o sucesso dos nossos clientes ao longo do ano passado. Estamos entusiasmados também em continuar construindo essa parceria de sucesso com a companhia para cada vez mais ajudar nossos clientes a terem êxito usando as soluções da nuvem Google”, disse Carolee Gearhart, vice-presidente, Worldwide Channel Sales do Google Cloud.

Ao investir na estratégia de estreitar o relacionamento com o time técnico de GCP e se aperfeiçoar na plataforma, a Claranet conquistou diversos novos negócios em 2018

A Claranet foi reconhecida por resultados que superaram as expectativas com as soluções do ecossistema, ao auxiliar os clientes a obterem os melhores benefícios com GCP – tecnologia de nuvem do Google -, usarem a plataforma em sua total potência e ganharem vantagem competitiva sobre seus concorrentes.

Esse prêmio é resultado do investimento e esforço do time em se aprimorar nas competências da nuvem Google. A empresa dobrou o time de especialistas, aumentando assim o número de profissionais certificados para atuarem com o time. Ao investir na estratégia de estreitar o relacionamento com o time técnico de GCP e se aperfeiçoar na plataforma, a Claranet conquistou diversos novos negócios em 2018 e viu seu pipeline de vendas crescer com a aplicação de soluções GCP em 250%.

“O GCP é um importante parceiro estratégico da Claranet e é nosso grande foco de crescimento em projetos na nuvem. Estamos, portanto, muito felizes em receber o prêmio de 2018 EMEA Breakthrough Partner of the Year do Google Cloud. O estreitamento do relacionamento com o time de GCP com suporte, treinamento e assistência constante foram decisivos para nosso sucesso com a plataforma e garantiu que continuássemos ajudando nossos clientes a viabilizarem seus projetos inovadores” afirma Tanaz Gould, diretor de Consultoria da Claranet.

Fundada no Reino Unido em 1996, a Claranet evoluiu de um inovador e pioneiro Internet Service Provider – ISP para uma multinacional de serviços gerenciados em TI, sendo um dos maiores fornecedores de serviços gerenciados nas áreas de hosting, redes, cloud, segurança e workplace. Está presente no Brasil desde 2016, após aquisição do player local CredibiliT. Com operação 24×7, a companhia atua, mundialmente, com mais de 1800 funcionários e mais de 6500 clientes empresariais com planejamento, implementação, operação das aplicações do negócio, dados e websites na nuvem. A companhia se manteve líder no Quadrante Mágico da Gartner por cinco anos e é reconhecida como especialista em serviços gerenciados de infraestrutura híbrida e outsourcing de Data Center.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos