book_icon

Star IT anuncia Fábio Magalhães como diretor para área de AMS

Executivo terá como metas fazer a área crescer 50% até 2020 e tornar a empresa referência em serviços de gestão de aplicações
Star IT anuncia Fábio Magalhães como diretor para área de AMS

A Star IT, consultoria especializada em ERP – Enterprise Resource Planning-  com mais de 10 anos de mercado e maior parceira da SAP na América Latina para a indústria de Varejo, anuncia Fábio Magalhães como diretor da área de AMS – Application Management Services. O executivo terá como metas tornar a empresa referência nacional e nos países da América Latina em AMS e alcançar um crescimento de 50% da área até 2020.

Este é um ano de mudanças no cenário de SAP no Brasil, com a estratégia de migração para o S/4 Hana sendo intensificada 

Segundo Magalhães, para 2019 a expectativa é de estruturação e aumento da governança da área de AMS, englobando tanto a sustentação quanto a fábrica de soluções, que executa pequenos projetos e melhorias evolutivas para os clientes. “Estamos trazendo nossa expertise em atendimento a clientes de missão crítica, como do segmento de varejo, onde a sustentação dos sistemas é crucial para a continuação dos negócios, levando toda a velocidade e qualidade de atendimento para todas as verticais de AMS SAP”, afirma.

Ainda de acordo com ele, como Maior Parceira SAP da América Latina, a Star IT tem como diferencial entender a fundo as necessidades dos clientes, por toda a experiência adquirida ao longo dos anos, aproximando o serviço de sustentação da realidade do segmento e com isso prestando serviço diferenciado. “Este é um ano de mudanças no cenário de SAP no Brasil, com a estratégia de migração para o S/4 Hana sendo intensificada. Temos orgulho de sermos um dos principais agentes de transformação desta nova realidade projetada globalmente pela SAP”, finaliza.

Fábio é graduado em sistemas de informação, com ênfase em planejamento estratégico pela Universidade Mackenzie, e tem MBA em Negócios pelo instituto Insper. O executivo tem passagens pelas empresas Capgemini, Cast group e Vert, com especialização em SAP.

A Star-IT soma mais de 400 projetos entregues, mais de 10 mil usuários e mais de 40 clientes atendidos. A empresa conta hoje com mais de 200 colaboradores.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.