book_icon

Squadra Tecnologia tem avaliação CMMI nível 3 renovada

Reconhecimento atesta o padrão de qualidade da empresa nos processos de desenvolvimento de software
Squadra Tecnologia tem avaliação CMMI nível 3 renovada

A Squadra Tecnologia, empresa brasileira especializada na oferta de soluções em tecnologia da informação e comunicação, anuncia a renovação de sua avaliação CMMI nível 3 pelo Instituto CMMI- Capability Maturity Model Integration. O processo de melhoria contínua está em curso na Squadra Tecnologia desde 2008 e é revisto a cada três anos.

“Esse é o resultado de um trabalho contínuo, focado em qualidade e na oferta de serviços que realmente auxiliem os clientes a impulsionar sua eficiência operacional durante a jornada de transformação digital”, diz André Cioffi, CEO da Squadra Tecnologia.

O CMMI de nível 3 é um diferencial importante, também, por demonstrar qualitativamente os diferenciais competitivos da Squadra Tecnologia dentro do mercado brasileiro 

“A capacidade da Squadra Tecnologia é mais uma vez comprovada pela renovação dessa conquista que atesta a manutenção dos elevados padrões de qualidade de nosso trabalho ao longo do tempo”, afirma Romulo Cioffi, vice-presidente de Operações da Squadra.

A renovação da avaliação CMMI nível 3 atesta o elevado padrão de qualidade da empresa nos processos de desenvolvimento de software. As práticas atuais da Fábrica de Software da Squadra foram avaliadas e aprovadas em relação aos padrões de qualidade propostos pelo Instituto CMMI.

O CMMI ratifica a maturidade e a capacidade dos processos para desenvolvimento de software, a partir de um rigoroso padrão global de eficiência. O CMMI de nível 3 indica que a Squadra Tecnologia atende aos padrões de processos eficazes e utiliza práticas alinhadas às exigências do mercado, com recursos aprimorados ao longo do tempo.

O CMMI de nível 3 é um diferencial importante, também, por demonstrar qualitativamente os diferenciais competitivos da Squadra Tecnologia dentro do mercado brasileiro. Reconhecido internacionalmente, o instituto trabalha no desenvolvimento de processos de melhoria contínua, dedicados a questões como a otimização dos fluxos de criação de sistemas, usabilidade das soluções e entrega.

A Squadra Tecnologia é uma empresa brasileira especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação. Hoje, atua em todo o Brasil, com uma equipe com 600 profissionais e escritórios em seis Estados brasileiros. Com mais de 30 anos de experiência no mercado nacional, a Squadra Tecnologia oferece soluções completas de AMS – Gerenciamento da Sustentação e Transformação de Aplicações, como Sustentação de Sistemas Legados, Sistemas de Informação e de Missão Crítica, Integração de Sistemas e Equipamentos, Portais Web, Aplicativos Mobile, BI, UX/UI, Chatbot, além de soluções Itsm – Transformação da Infraestrutura de TI e Gestão da Sustentação, tendo como principais pontos de atuação estudos, projetos, aquisição, implantação e consultoria de Infraestrutura de TI; Data Center – monitoramento, operação, administração de Banco de Dados, Sistema Operacional, Servidores e Storages –  e Service Desk – microinformática, redes, telefonia, impressão e sistemas.

Serviço
www.squadra.com.br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.