book_icon

No-break Eaton 9PX contribui na redução de emissões de carbono na indústria

Entre outras aplicações, ele é indicado para uma variedade de indústrias
No-break Eaton 9PX contribui na redução de emissões de carbono na indústria

empresa de energiaO no-break Eaton 9PX pode ser um excelente aliado na busca pela eficiência energética e consequente redução no impacto ambiental de atividades industriais. Isso porque este equipamento possui a mais avançada tecnologia para proteção e backup de energia.

O no-break é a única forma de manter a produção funcionando durante esses segundos que o gerador leva para ser acionado 

O 9PX é completo, versátil, confiável e eficiente. Entre outras aplicações, ele é indicado para uma variedade de indústrias. Disponível nas potências de 1 a 3 kVA, e também agora com as opções de 6 ou 11 kVAs, este no-break garante a continuidade da linha de produção em caso de problemas de energia.

É comum que as indústrias possuam geradores para situações de interrupção prolongada no fornecimento de energia. Nesses casos, o no-break é a única forma de manter a produção funcionando durante esses segundos que o gerador leva para ser acionado. A depender do tipo de produto fabricado, uma interrupção nesse período poderia significar um grande prejuízo.

Serviço:

www.eaton.com/9px

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.