Tendências

RFS lança o menor diplexer do mundo

Do tamanho de uma maçã, e apresentado nas séries Fdpl e Fdpaw, ele veio para mudar o conceito de small cell

Quando o assunto é small cell, o tamanho faz toda a diferença. Por esse motivo, a RFS desenvolveu e está lançando no mercado o menor diplexer do mundo. Do tamanho de uma maçã, e apresentado nas séries Fdpl e Fdpaw, ele veio para mudar o conceito de small cell. “O produto é um grande aliado para sites com limitação de espaço ou que visam soluções com baixo impacto visual”, enfatiza Wilson Conti, gerente geral e vice-presidente de vendas Latam, da RFS.

Esses diplexers também foram desenhados para suportar as mais adversas condições climáticas. Sua estrutura evita os efeitos de condensação e instabilidade de pressão. “Com a evolução para o 5G, as operadoras buscam constantemente soluções inovadoras e flexíveis. Por isso, nosso portfólio de multiplexers foi desenvolvido para garantir que as operadoras tenham soluções compactas e de alto desempenho. Estamos prontos para o 5G”, finaliza Conti.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório