book_icon

GeneXus apresenta soluções baseadas em IA durante a Asug

Empresa de sistemas baseado em Inteligência Artificial participa da 22ª Conferência Anual da Asug Brasil e apresenta sua solução GeneXus for SAP Systems para apoiar as empresas na adoção de novas soluções SAP
GeneXus apresenta soluções baseadas em IA durante a Asug

A GeneXus, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, leva ao mercado sua solução para acelerar a inovação simplificando o desenvolvimento de aplicativos em SAP Fiori e SAP Leonardo.

De acordo com Eugênio Garcia, gerente de produtos da GeneXus, muitos clientes da SAP atualmente têm aplicativos adaptados aos seus negócios que estão integrados em diferentes sistemas da desenvolvedora alemã e, hoje, se deparam com o desafio da atualização para adotarem novas plataformas da SAP.

Acelere a inovação simplificando o desenvolvimento de aplicativos
Data: 09 de abril às 11h 

A proposta da GeneXus é apresentar uma maneira diferente e produtiva de gerar aplicativos que seguem o design system do SAP Fiori e aproveitam os recursos do SAP Hana para se integrar aos serviços do SAP Leonardo Machine Learning Foundation. A proposta será apresentada durante a 22ª Conferência Anual da Asug Brasil.

“Por meio da ferramenta low-code GeneXus for SAP Systems, simplificamos o desenvolvimento para criar aplicativos de maneira ágil, simples e com custo menor. Isso quer dizer que a ferramenta abstrai as novas linguagens de programação, fornecendo aos clientes um gerador de código para as tecnologias SAP. Com isso, o cliente consegue ter maior produtividade, o que significa ciclos de entrega mais rápidos na jornada de adoção das novas tecnologias”, explica Garcia.

Para Ricardo Recchi, country manager da GeneXus no Brasil, o diferencial do GeneXus está na manutenção e evolução das soluções já desenvolvidas, o que permite às empresas abstrair não só as diversas linguagens, mas também as atualizações decorrentes dos movimentos de mercado. “Nosso time de especialistas está centrado em desenvolvimentos e manutenções, enquanto o cliente precisa apenas se preocupar em atender às necessidades de negócios e de usuários”, finaliza Recchi.

Durante o evento, a GeneXus apresentará a palestra “Acelere a inovação simplificando o desenvolvimento de aplicativos SAP Fiori e SAP Leonardo”, ministrada por Eugênio Garcia.

Acelere a inovação simplificando o desenvolvimento de aplicativos
Data: 09 de abril às 11h
Local: Hotel Pullman – Rua Olimpíadas, 205, Sala São Paulo 6

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.