book_icon

Disponível novo Veeam Backup para Microsoft Office 365 versão 3

Novidades no produto com maior taxa de crescimento da empresa consolida o domínio da Veeam no mercado de proteção para Microsoft Office 365, e garante backup 30 vezes mais rápido,com mais segurança e melhores análises e visibilidade para o cliente

A Veeam Software, que atua em soluções de Backup que possibilitam a Gestão Inteligente de Dados, lançou o Veeam Backup para Microsoft Office 365 v3, garantindo backups ainda mais rápidos, com mais segurança, e melhores resultados em análise e visibilidade. Considerando que as empresas são as responsáveis pela proteção de seus dados em ambientes Office 365, a solução da Veeam oferece backup seguro para o Office 365 Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive for Business e Microsoft Teams, permite recuperação rápida de itens individuais, além de eficiente eDiscovery de dados de backup para ambientes Office 365 ou híbridos.

“A maioria das empresas migra seus dados para a plataforma Microsoft Office 365 e, enquanto a Microsoft fornece gerenciamento e tempo de atividade para os serviços baseados em nuvem, é de responsabilidade da empresa a proteção de seus dados. As soluções inovadoras da Veeam permitem controlar para gerenciar, e reter de forma inteligente o acesso às informações críticas para fins de governança, compliance e recuperação”, disse Danny Allan, Vice-Presidente de Estratégia de Produtos da Veeam. “Isso está repercutindo nas empresas em todo o mundo. O Veeam Backup para Microsoft Office 365 já é utilizado por mais de 55 mil organizações, representando 7 milhões de usuários do Office 365. Essa solução obteve 549% de crescimento ano a ano e agora lidera em nossos índices de adoção, por seu crescimento exponencial. Com a aceitação do mercado e a demanda por essa solução, esperamos que essa nova versão amplie cada vez mais nosso domínio nesse setor.”

O Veeam Backup para Microsoft Office 365 v3 elimina o risco da perda de acesso a dados críticos e garante que a empresa controle facilmente seu fluxo de dados 

A rápida adoção e crescimento de mercado do Microsoft Office 365 também criou uma oportunidade para os provedores de serviços oferecerem soluções de backup para os mais de 140 milhões de usuários Office 365, um mercado de US$ 2,5 bilhões. Com o Veeam Backup para Microsoft Office 365 v3, provedores de serviços e nuvem Veeam – VCSP – Veeam Cloud & Service Providers-  ajudam as empresas com um backup seguro de dados do Office 365 Exchange Online, do SharePoint Online e do OneDrive for Business. Isso se dá com a restauração rápida de itens individuais por meio de opções flexíveis e fornecendo a capacidade de automatizar e dimensionar com eficiência um fluxo de receita de backup do Office 365.

O Veeam Backup para Microsoft Office 365 v3 elimina o risco da perda de acesso a dados críticos e garante que a empresa controle facilmente seu fluxo de dados. A versão 3 inova em backup e na restauração eficientes dos dados do Office 365 Exchange, SharePoint e OneDrive com:
• Backup até 30x mais rápido para o SharePoint Online e OneDrive for Business, diminuindo drasticamente as janelas de backup do Office 365 de horas para minutos e de minutos para meros segundos.
• Segurança aprimorada para dados de backup do Office 365 com suporte para autenticação de vários fatores.
• Visibilidade e análise aprimoradas com relatórios de proteção de dados do Office 365 que auxiliam na identificação de caixas de correio desprotegidas enquanto gerencia o uso de licenças e armazenamento.

Para obter mais informações sobre os preços do Veeam Backup para Microsoft Office 365, visite https://www.veeam.com/backup-microsoft-office-365-pricing.html. Para fazer o download de uma avaliação GRATUITA de 30 dias, acesse:https://www.veeam.com/backup-microsoft-office-365.html.

Edição Community gratuita
O Veeam Backup para Microsoft Office 365 Community Edition fornece acesso e controle de dados do Office 365 gratuitamente com funcionalidade idêntica à da versão paga, mas é limitada a dez usuários e 1 TB de dados protegidos do SharePoint. Faça o download do Veeam Backup para Microsoft Office 365 Community Edition aqui: https://www.veeam.com/free-backup-microsoft-office-365.html.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.