book_icon

VP da Forcepoint está no Brasil para apresentar novidades no programa de canais

VP da Forcepoint está no Brasil para apresentar novidades no programa de canais

Hoje, 5 de abril, a Forcepoint, empresa de cibersegurança, inicia o Partner Update Conference, evento com três dias de duração em hotel do Guarujá (SP), com o objetivo de apresentar as novidades de seu programa de canais e o novo ecossistema de parceiros aos representantes do canal de comercialização das soluções da companhia no Brasil.

A conferência contará com a presença de Oni Chakravartti, vice-presidente global de Canais da Forcepoint, para expor a atualização das estratégias, ferramentas e benefícios disponíveis através do novo programa de canais, que possibilitarão ampliar as oportunidades de negócios dos parceiros locais.

Os parceiros poderão ainda saber mais sobre os novos recursos incorporados ao portfólio com a abordagem centrada em humanos da Forcepoint, que oferece soluções integradas com proteção adaptável aos riscos em todos os ambientes.

As apresentações seguirão temas como:
• A nova estratégia Forcepoint – cibersegurança centrada no ser humano;

• Proteção de dados críticos e da propriedade intelectual;

• A adoção segura de serviços e aplicativos na nuvem;

• A transformação da conectividade e a cibersegurança na era digital;

• A proteção da força de trabalho e da cadeia de suprimentos contra ameaças internas;

• A análise do comportamento humano.

Por meio de seu novo ecossistema de parceiros, a Forcepoint permite que os clientes simplifiquem a colaboração entre fornecedores para criar um sistema de segurança integrado.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.