book_icon

Para levar experiência do cliente a um novo nível, Altitude Software reforça equipe

Companhia tem nova estrutura e introduz o cargo de Customer Success Manager para fortalecer o relacionamento com seus clientes
Para levar experiência do cliente a um novo nível, Altitude Software reforça equipe

A Altitude Software, provedora global de soluções omnicanal para melhorar a experiência do cliente, anuncia uma estrutura para sua equipe executiva. O principal objetivo é melhorar a excelência de seus serviços, levando a experiência a um novo patamar. A empresa passa a ter a função de Customer Success Manager para fortalecer o relacionamento com seus clientes, antecipar suas necessidades e identificar as melhores soluções para eles, superando as expectativas em cada etapa de sua jornada.

“A criação do cargo é uma das chaves para melhorar a excelência do nosso atendimento. Com a nova estrutura, estaremos ainda mais próximos de nossos clientes com maior eficiência em todas as etapas. Eles são nosso melhor ativo e não pensamos nem duas vezes na hora de investir na construção de nosso relacionamento. Nós nos esforçamos para oferecer as melhores soluções com o intuito de atender às suas necessidades e ajudá-los a transformar seus negócios de acordo com as demandas de seus clientes”, explica Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.

Movimentações
Com essa iniciativa, Sergio Fernández Santas foi nomeado como novo diretor de Operações de Vendas e será responsável por garantir a excelência dos processos. Sergio, com sua sólida experiência em finanças e abordagem altamente analítica, sempre foi orientado para os processos de negócios e equipes de vendas. O executivo possui carreira internacional com experiência em empresas como Tele2, Vodafone e Grupo Auchan. Santas é formado em negócios pelo Boston Institute (Reino Unido) e mestre em finanças pela IE Business School.

Como parte da nova estrutura, Eduardo Malpica, que combina sua forte expertise técnica com seu conhecimento de mercado e clientes, foi escolhido como chief knowledge officer, outra nova função que a Altitude Software criou para ajudar e apoiar as equipes de Customer Service Management e Value Acquisition. Anteriormente, Eduardo era responsável pela Presales Consulting na empresa, cobrindo a Europa, América do Norte e Contas Globais. Eduardo é mestre em Engenharia de Telecomunicações e Engenharia Biomédica, além de colaborar como professor visitante na ESIC Business School, com foco em tecnologias de envolvimento do cliente e transformação digital.

Rui Santos passa a ser diretor financeiro e reforçará a excelência financeira e operacional nos mercados globais e apoiará a expansão contínua da Altitude Software. Santos tem mais de 20 anos de experiência em finanças, gestão de talentos e operações, com forte foco em relatórios financeiros, análises e desenvolvimento corporativo. Rui também tem carreira internacional com experiência em empresas como Pioneer Corporation e Regenersis e é licenciado em Finanças e Contabilidade pela Escola Superior de Ciências Empresariais, IPS Setubal.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.