book_icon

Resource abre 200 vagas de tecnologia para todo o Brasil

Empresa procura profissionais para posições como Desenvolvedores Java - Front e Back-end-, Engenheiro de Dados, Desenvolvedor.NET e Mobile - Android e iOS -  para todo o País
Resource abre 200 vagas de tecnologia para todo o Brasil

A Resource, multinacional focada na entrega de transformação digital, está com 200 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para as principais capitais e regiões do País: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Minas Gerais – MG, Curitiba – PR, Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, Salvador -BA, Recife -PE, Maceió -AL, entre outras.

A empresa está à procura de perfis como Desenvolvedores Java – Front e Back-end, Desenvolvedor.NET, Mobile -Android e iOS, UX e UI, além de Scrum Master, Agile Coach, Gerente de Projetos (PMI), Consultores Funcionais, Desenvolvedores SAP, Arquiteto de Soluções, Analytics, Big Data e Engenheiro de Dados. As vagas também estão abertas para pessoas com necessidades especiais.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar o currículo na página www.resourceit.com/carreira. O processo de seleção já está disponível aos interessados, e as contratações serão feitas ao longo dos próximos meses 

Os candidatos interessados devem ter competências do universo corporativo de TI, com os conhecimentos essenciais para o desempenho de suas atividades, além de características comportamentais que se encaixem as demandas do contexto empresarial e de relacionamento interpessoal, incluindo itens como criatividade, assertividade e valores pessoais. Algumas das vagas exigem certificações técnicas e inglês fluente ou avançado.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar o currículo na página www.resourceit.com/carreira. O processo de seleção já está disponível aos interessados, e as contratações serão feitas ao longo dos próximos meses.

A Resource busca profissionais com habilidades e soft skills importantes na era digital como motivação, sensibilidade, visão 360°, espírito de colaboração, adaptabilidade, comunicação e o entendimento da importância do trabalho em equipe para alcançar o sucesso e agregar aos valores da empresa.

A empresa conta com uma equipe altamente capacitada para atuar em projetos no Brasil e em outros cinco países. A região da América Latina e os Estados Unidos estão entre os principais mercados da companhia, que conta com uma moderna estrutura, com 21 escritórios e um Centro de Inovação no Vale do Silício – Califórnia, Estados Unidos.

A excelência de seus serviços faz com que a Resource seja amplamente reconhecida pelo mercado e por mais de 300 clientes ativos de diversos segmentos da indústria, com ofertas completas de Digital, Serviços Gerenciados e Soluções Empresariais. A Resource utiliza as mais modernas tecnologias globais e possui dezenas de certificações técnicas que comprovam seu diferencial competitivo e a qualidade de seu trabalho junto a clientes que desejam obter ganhos de produtividade e maior desempenho em suas operações.

A Resource reúne diferentes programas de qualidade de vida e oportunidades de carreira, além de ações para proporcionar um ambiente de trabalho motivador, moderno e que incentive a convivência coletiva, aumentando a produtividade dos colaboradores.

Resource é uma tech partner focada em entrega de transformação digital. A multinacional oferece soluções e serviços baseados na tecnologia digital e é especializada em apoiar os clientes para que se tornem mais eficientes, inovadores e competitivos. A empresa atua há mais de 27 anos no mercado, com presença global em cinco países. Para mais informações, acesse: www.resourceit.com.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.