book_icon

Intel elege Adistec como Parceira do Ano 2019

Intel elege Adistec como Parceira do Ano 2019

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, foi eleita Parceira do Ano durante o Intel Partner Connect Americas 2019, que aconteceu no final de março, em Denver, nos Estados Unidos. A premiação reconheceu os parceiros que demonstraram um desempenho excepcional na entrega de soluções Intel aos clientes da América Latina.

A Adistec foi premiada pelos resultados conquistados pela nuvem híbrida Edge, solução baseada em tecnologia Intel e certificada por líderes de hiperconvergência, como a VMware e Nutanix. Além disso, a solução inclui ainda proteção de dados provida pela Veeam e Quest, a partir da plataforma QoreStor. O prêmio foi recebido por Fabian Sperman, CEO da Adistec; Jorge Luiz Patrinicola, Sales Engineer na Quest Software; Marcelo Gardelin, Strategic Alliances & Cloud Solutions Director na Adistec; Queberth Soto, CTO da Adistec e Alfredo Galdos, Cloud Solutions Architect Latam.

O programa de parceiros de negócios da Intel reconhece anualmente os 25 parceiros da empresa que alcançaram os mais altos padrões de desenvolvimento, integração e implantação de tecnologia inovadora para data centers, armazenamento e soluções verticais.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.