book_icon

Via Tech lança câmera de vigilância solar

A combinação de energia solar com uma poderosa câmera IP simplifica radicalmente sua instalação em quaisquer ambientes residenciais, comerciais, industriais ou agrícolas
Via Tech lança câmera de vigilância solar

plataforma de IoT na palma da mãoVia Technologies, empresa global no desenvolvimento de soluções de plataformas e sistemas embarcados, está lançando em todo o mundo a Câmera de Vigilância IP VPai Smart Security Solar, o equipamento de vigilância inteligente mais simples e mais acessível hoje em dia e que dispensa infraestrutura dados, energia ou rede por cabos.

“A câmera VPai Smart permite criar um poderoso sistema de segurança e vigilância de ambientes externos em tempo real”, descreve Richard Brown, VP Internacional de Marketing da Via Tech. “A combinação de energia solar com uma poderosa câmera IP simplifica radicalmente sua instalação em quaisquer ambientes residenciais, comerciais, industriais ou agrícolas.”

A Câmera IP Solar VPai é montada num chassi reforçado dotado de painéis solares embutidos que permitem deslocar esta solução de vigilância autossustentada a locais de acesso difícil ou até mesmo considerados impossíveis – até agora. O dispositivo dispõe de uma câmera Full HD resistente à intempérie que transmite alertas de vídeo ativados por detecção de movimentos de altíssima qualidade, para os aplicativos dos celulares nas plataformas Apple e Android.

As principais características da nova câmera incluem:

Energia Solar: painéis solares embutidos integrados a uma bateria de 18.650 amAh que garantem operação da câmera 24/7

Instalação e Operação Simples: pode ser instalada facilmente ao ar livre. Basta conectar a câmera a uma rede wi-fi e configurá-la utilizando um app VPai para smartphone.

Vídeo Full HD ao vivo com Áudio bidirecional: os usuários podem ver e falar com visitantes no local via smartphone utilizando o microfone embutido na câmera Full HD  – 1920×1080.

Alertas de vídeo ativado por detecção de movimento: alertas de vídeo HD são enviados quando o aparelho detecta movimentos no ambiente monitorado por sensores infravermelhos passivos. Os alertas são enviados diretamente ao smarthphone do usuário pelo app da VPai.

Monitoramento 24/7: os usuários podem desfrutar de tranquilidade graças à capacidade de monitoramento constante, 24 horas, sete dias por semana.

Com os blocos flexíveis de hardware e software, a Câmera de Segurança Solar VPai pode ser adequada para atender a necessidades específicas dos clientes e do mercado. Soluções de Inteligência Artificial avançadas como reconhecimento fácil também podem ser disponibilizados para instalações de larga escala mediante pareamento da câmera com os sistemas VIA Edge AI.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.