book_icon

Vertiv reúne parceiros da América Latina para premiar e transmitir estratégia

A Vertiv reconhece parceiros de canais de destaque e compartilha estratégia de negócios e soluções da empresa para a região
Vertiv reúne parceiros da América Latina para premiar e transmitir estratégia

A Vertiv realizou sua primeira Conferência de Parceiros da Vertiv América Latina em Fort Lauderdale, Flórida, de 19 a 22 de março. Apresentada pela equipe de gestão sênior da Vertiv na região, os parceiros de canais receberam em primeira mão uma perspectiva da estratégia da Vertiv para canais e produtos para 2019. Além disso, o Programa para Parceiros Vertiv foi apresentado. Trata-se de um programa concebido para maximizar o sucesso do ecossistema de canal através da parceria com a Vertiv.

“Estamos muito satisfeitos que nossos parceiros puderam participar de nossa primeira conferência de parceiros para a região da América Latina. São pessoas e empresas que nos ajudam a entregar soluções inovadoras e holísticas; parte dessa oferta é de suporte especializado. São oportunidades que surgem no momento em que a fronteira entre a TI tradicional e a área de Telecom se torna nebulosa no edge computing e em data centers de todos os tamanhos”, disse Ricardo Duque, vice-presidente de estratégia de canais para a Vertiv Américas. “Estamos confiantes de que o programa de Parceiros Vertiv contribuirá para o sucesso de nossos parceiros, para que juntos possamos atender as necessidades de nossos clientes ao mesmo tempo em que alcançamos nossos objetivos empresariais”.

A Conferência de Parceiros da Vertiv América Latina apresentou a oportunidade única de reconhecer os parceiros com melhor desempenho em 2018. As empresas vencedoras foram selecionadas em função do seu compromisso em promover as aplicações vitais do mundo digital e em dar suporte aos atuais mercados de computação, móvel e de cloud computing através das soluções da Vertiv para infraestrutura de TI.

Parceiros de destaque foram reconhecidos em seis categorias:
Crescimento de Negócios: O maior crescimento contínuo em vendas no último ano. Outorgado ao Grupo UPS S.A., Panamá.

Melhor Projeto Estratégico: Um projeto que se traduza em sucesso para o cliente, grande visibilidade à Vertiv e uma fonte adicional de negócios em um futuro próximo. Outorgado a Vecodata S.A.C., Peru.

Melhor Inovação: Um parceiro ou projeto que tenha demonstrado o uso de uma abordagem inovadora para posicionar e vender soluções da Vertiv em um ambiente altamente competitivo e complexo. Outorgado a Servicios Globales de Informática IT, Argentina.

Melhor Solução em Edge Computing: Um parceiro ou projeto que tenha cumprido a promessa da Vertiv de ser a empresa mais eficaz para proporcionar soluções de edge computing aos clientes. Outorgado a Sertres del Norte, México.

Melhor Solução de Eficiência Energética: Um parceiro ou projeto que tenha impactado positivamente a economia de energia, ou que tenha impactado positivamente o meio-ambiente. Outorgado a Union, Brasil.

Parceiro do Ano: Um parceiro que tenha histórica e continuamente tido desempenho e realizações de destaques. Um parceiro com um desempenho financeiro excelente e uma oferta de soluções inovadoras, com o qual se pode contar para atingir resultados comerciais significativos. Outorgado a Inverser Ltda, Colômbia.

O objetivo de premiar os parceiros que mais se destacaram é reconhecer o seu compromisso com a Vertiv. A meta é trabalhar em conjunto para oferecer aos clientes soluções inovadoras no projeto, fabricação e serviços das tecnologias essenciais de infraestrutura para aplicações vitais.

A Vertiv reúne hardware, software, analytics e serviços para assegurar que as aplicações vitais de seus clientes sejam executadas de maneira contínua, com ótimo desempenho e cresçam de acordo com as necessidades de cada negócio. A Vertiv tem soluções para os desafios mais importantes dos data centers, redes de comunicação, e instalações comerciais e industriais atuais com um portfólio completo de serviços de energia, refrigeração e infraestrutura de TI que se estende desde a nuvem até o edge da rede. Sediada em Columbus, Ohio, USA, a Vertiv emprega cerca de 20.000 pessoas e realiza negócios em mais de 130 países. Para mais informações e as mais recentes notícias e conteúdo da Vertiv.

Serviço
www.Vertiv.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.