book_icon

NV7 é a nova parceira de negócios da F5 Networks Brasil

A meta é entregar ao mercado disponibilidade, aceleração, segurança e a melhor experiência de usuário - UX
NV7 é a nova parceira de negócios da  F5 Networks Brasil

A F5, empresa em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas, anuncia que a NV7 é sua nova parceira de negócios no Brasil. A empresa está localizada em São Paulo e tem como foco atender empresas privadas localizadas no meio e no topo da pirâmide. “A NV7 oferece as soluções de segurança e desempenho de aplicações missão crítica da F5 Networks para empresas que já utilizam serviços Multicloud, além de corporações que seguem realizando implementações on-premise”, diz Rafael Venâncio, diretor de parcerias e alianças da F5 Networks Brasil. “Seus profissionais já estão treinados e capacitados em nossas soluções”. Parceiro Gold da F5 Networks Brasil, a NV7 foi escolhida o Melhor Parceiro desta fornecedora em 2018.

Para Leonardo Andrade, diretor comercial da NV7, nenhuma empresa do mercado global de TIC supera a qualidade das soluções de segurança e entrega de aplicações da F5 Networks. “Algumas ofertas da F5 são tão visionárias que demorarão algum tempo para ser adotadas no Brasil; ainda assim, são as melhores e certamente serão as escolhidas pelas empresas usuárias”. Dentro desse contexto, a missão da NV7 é desenhar e entregar soluções que, a partir da tecnologia F5 Networks, propiciem ao mercado disponibilidade, aceleração, segurança e a melhor experiência de usuário  – UX.

Estamos focados em empresas médias e grandes que buscam excelência em serviços de transformação digital – serviços que colaborem para a inovação das ofertas e dos negócios do nosso cliente 

 A capacidade técnica e de entrega de serviços do time NV7 habilita seus profissionais a atuarem como trusted advisors de empresas do setor privado localizadas no Estado de São Paulo. “Estamos focados em empresas médias e grandes que buscam excelência em serviços de transformação digital – serviços que colaborem para a inovação das ofertas e dos negócios do nosso cliente”. Entre as opções de seu portfólio de serviços, destaca-se a entrega de serviços gerenciados de segurança 24×7 baseados na plataforma F5 Networks.

Violações do tráfego SSL e ataques DDoS

Segundo a mais recente pesquisa da F5 Networks sobre o mercado global de TI, hoje 87% das empresas já utilizam ao menos um provedor de Multicloud. Isso levou as empresas a se organizarem internamente em áreas dedicadas a aspectos específicos da gestão da nuvem. “Estamos indo ao encontro desta realidade”, resume Andrade. “Atuamos fortemente nas áreas de DevOps – desenvolvimento de aplicações para a nuvem –, SecOps – setor voltado à segurança da operação na nuvem – e proteção de camada 7, a camada onde rodam as aplicações que garantem a continuidade dos negócios”. Segundo Andrade, a empresa está estrategicamente posicionada, também, para oferecer as soluções F5 Networks para vencer ameaças no tráfego criptografado  – SSL e ataques volumétricos – DDoS.

Apostando no crescimento que a NV7 conquistará com a oferta de soluções baseadas em plataforma F5 Networks, Andrade ressalta os pontos em comum entre as duas empresas. “F5 e NV7 estão em processo de reinvenção contínua”. Outro ponto de convergência é o compromisso com a camada de aplicações das empresas usuárias. “O primeiro ponto que checamos, no contato com um prospect, é perguntar se a empresa conta com aplicações críticas e como está a segurança e a performance desse sistema”, diz Andrade. “A partir daí, iniciamos um processo de consultoria que visa fazer, da camada de aplicações do nosso cliente, uma alavanca de crescimento de seus negócios”.

A F5 aumenta a velocidade, a inteligência e a segurança das aplicações de algumas das maiores organizações do mundo: corporações, provedores de serviços de Telecomunicações, órgãos governamentais e grandes empresas consumer. A F5 entrega soluções de nuvem e de segurança que permitem às organizações atender às demandas da sua infraestrutura de aplicações; isso é feito com rapidez e controle.

Segurança:

www.f5.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.