A Stefanini, uma das provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove a webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”, com o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional brasileira, Alex Winetzki. O evento acontece no próximo dia 03 de abril, a partir das 10h.
Na ocasião, o executivo falará como a Inteligência Artificial contribui para a Transformação Digital das empresas e de que forma a solução melhora o processo de atendimento nas grandes organizações. Será ideal para que os usuários conheçam um pouco mais sobre o tema e entendam como a lnteligência Artificial pode ser implantada no seu negócio.
“O objetivo do webinar voltado para a Inteligência Artificial é trazer para as empresas insights, mais eficiência operacional e automação nos processos dentro das companhias, gerando experiências únicas para os seus clientes”, explica Alex Winetzki.
ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”
Data: 03 de abril
Horário: 10h
Link de Inscrição:http://bit.ly/2OkrVcH
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo