book_icon

CEO da Philips do Brasil recebe Prêmio Gestor do Ano no congresso Six Sigma

Organização do Congresso homenageia o executivo Renato Garcia Carvalho pelo seu protagonismo no cenário corporativo brasileiro

Reconhecer executivos que fazem um trabalho de excelência é uma forma de valorizar e multiplicar bons exemplos no mundo corporativo. Nesse sentido, o CEO da Philips do Brasil, Renato Garcia Carvalho, receberá o Prêmio Gestor do Ano durante o XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que será realizado em São Paulo, nos dias 23 e 24 de maio de 2019, no Hotel Pullman.

Desde a sua primeira edição, o Congresso homenageia as personalidades que se destacam por sua atuação no mundo corporativo, fazendo da sua trajetória uma verdadeira fonte de inspiração.

Em 2018, a Philips atingiu seu melhor resultado da história no Brasil, em um período que o país atravessava um difícil momento de recessão econômica. Esse desempenho foi um dos fatores relevantes para a escolha do executivo como homenageado, que também foi eleito em 2019 um dos 100 líderes mais influentes na área da saúde na avaliação dos profissionais do mercado e do voto popular.

Em sua trajetória na Philips, desde maio de 2011, Renato acumulou os cargos de diretor de estratégia e excelência operacional para a América Latina, COO para América Latina, diretor-presidente para a divisão de Iluminação no Brasil e diretor-presidente para a divisão de Healthcare no Brasil.

O executivo é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Itajubá, com MBA pela Universidade de São Paulo e Master Black Belt em Lean Six Sigma. Acumula experiências internacionais nos Estados Unidos e na Europa, além de ser presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos do setor médico no Brasil – Abimed.

Congresso
O XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil é voltado para profissionais da área de gestão, disseminando as melhores práticas de metodologias de gerenciamento de processos, projetos e qualidade. Momento único de reflexão para os gestores, a solução de parte dos problemas do país certamente partirá de pessoas que estarão presentes nesse evento, profissionais que poderão fazer de fato a mudança aplicando metodologias, modelos e processos de gestão internacionalmente reconhecidos.

Serão proferidas mais de 40 palestras e cases de sucesso, divididos em temas focados no negócio e em tudo o que o gestor precisa saber para melhorar sua eficiência, como Lean Six Sigma, Gestão de Projetos, Inovação, Liderança, Panorama Econômico, Gestão de Riscos, Gestão Pública, Sustentabilidade, entre outros.

Serviço
XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2019
Local: Hotel Pullman
Endereço: R. Olimpíadas, 205 – Vila Olimpia – São Paulo – SP
Data: 23 a 24 de maio de 2019
Horário: 8h às 18h
http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2019

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.