book_icon

everis busca atrair novos talentos no Salesforce World Tour 2019

Empresa destacará sua expertise em projetos de gestão de relacionamento de diferentes setores, bem como seus diferenciais na atração de talentos Salesforce, com programas de formação e plano de carreira

A everis, multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, mostrará no Salesforce World Tour 2019 como é possível utilizar a plataforma Salesforce buscando inovação para acelerar e transformar processos em uma jornada mais eficiente e única de engajamento para aproximar seus clientes e gerar novos negócios.

Integrante do Grupo NTT Data e uma das dez maiores empresas mundiais de serviços de TI, a everis é parceira da Salesforce há três anos e patrocinadora Platinum do evento, no qual Paulo de Tarso Andréo Filho, head da prática Salesforce da everis Brasil, apresentará a palestra “Code your trail”, às 9h05, no Partner Theather.

Paulo de Tarso Andréo Filho é especialista nas soluções Salesforce e ingressou na everis há dois anos, com o desafio de estruturar e fortalecer a área dedicada às soluções de plataforma e gestão de relacionamentos on demand. Sua missão é estruturar a área de Salesforce da everis, ampliar a equipe e formar novos talentos que utilizem estas tecnologias disruptivas para aperfeiçoar processos e incrementar negócios de diferentes setores.

Em sua palestra, o executivo abordará a importância da parceria com a Salesforce, a atuação da everis em projetos voltados às áreas de telecomunicações, finanças e bens de consumo e como a adoção da plataforma em projeto de transformação e soluções de gestão de relacionamento vinculadas à inteligência artificial pode ajudar a estreitar relações e surpreender os clientes em sua jornada de consumo. Parte da apresentação será dedicada também a ressaltar os diferenciais da everis para a formação e retenção de talentos especializados em Salesforce.

“Neste evento, teremos a oportunidade de destacar nossos serviços em digital, a expertise que temos em vários setores e como estamos aliando este conhecimento Salesforce para apoiar grandes projetos de transformação, com uso de aceleradores e também associar a plataforma a outras tecnologias, como AI, de forma disruptiva”, afirma o executivo da everis.

Na sua apresentação, o executivo apresentará também alguns casos de sucesso, incluindo um projeto de transformação digital em uma empresa de grande porte, na qual foi necessário modificar todo o processo de vendas utilizando Salesforce e um complexo catálogo de produtos para integrar legados em uma plataforma única de engajamento. “É um projeto muito intenso e interessante devido a suas dimensões e complexidades. Já dura mais de três anos e envolveu mais de 100 profissionais, que foram desafiados a integrar e otimizar uma base gigantesca de clientes, para a qual a companhia oferece uma grande diversidade de produtos”, detalha o head da Prática Salesforce. Outro caso que será mostrado é de Financial Service Cloud, no qual a everis utilizou a solução Salesforce como acelerador para a criação de uma fintech.

Segundo ele, o Salesforce World Tour é um espaço privilegiado para mostrar aos jovens talentos e estudantes as amplas possibilidades de carreira abertas pelo domínio das ferramentas de vanguarda da Salesforce. “As empresas brasileiras despertaram nos últimos anos para a necessidade de ter processos bem-estruturados, produtivos, ágeis e amigáveis de relacionamento com os clientes. Este cenário abre grandes perspectivas de crescimento para a everis e estamos sempre em busca de estudantes e profissionais consistentes e talentosos para compor nossa equipe e atender ainda melhor às expectativas do mercado”, explica Paulo de Tarso.

A everis tem investido de modo contínuo na formação e aperfeiçoamento de jovens profissionais e de seniores nas tecnologias Salesforce. A empresa tem um plano de formação e carreira estruturados, oferece ao longo do ano quatro academias de formação, treinamentos mensais e tem como política incentivar o aprendizado prático, colocando profissionais especializados para oferecer mentoria aos novatos, bem como contribuir para a integração e monitoramento dos novos talentos em projetos vigentes. “Os talentos que ingressam na companhia têm a oportunidade de conhecer profundamente os processos de negócios de empresas de diferentes setores e de adquirir uma grande experiência em relação a todas as features e possibilidades abertas pela adoção das tecnologias Salesforce”, enfatiza Paulo de Tarso.

A everis é uma consultoria de negócios reconhecida por sua grande experiência na implementação de projetos Salesforce, nos quais trabalha em grande sinergia com os clientes, aprofundando-se no conhecimento das necessidades de negócios e usando as soluções para otimizar as relações de indústrias de diferentes verticais com seus clientes. Para isto, busca sempre a integração e diversificação de canais de relacionamento, das estratégias e ações de marketing, vendas e promoção, além de aperfeiçoamento dos sistemas de backoffice. Seus principais mercados-alvo são telecomunicações, finanças, consumo e saúde, dentre outros.

O Salesforce World Tour reúne a comunidade e ecossistema da Salesforce na América Latina. Seu objetivo é disseminar as soluções e as inovações oferecidas pela empresa, promover networking e o intercâmbio de experiências e casos de sucesso brasileiros e latino-americanos.

Sales Force Tour 2019
Data 3 de abril
Local Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Palestra “Code your Trail”
Horário 9h05
Local Partner Teather

A everis é uma empresa do grupo NTT Data que oferece soluções comerciais e estratégicas, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa, que conduz suas atividades nos setores de bancos, seguros, indústria, serviços públicos, telecomunicações, administração pública e saúde, obteve um faturamento de 1,17 bilhão de euros no último exercício. Atualmente, conta com mais de 21.000 profissionais distribuídos em seus escritórios e centros de alto desempenho em 17 países.
A NTT Data é uma prestadora de serviços de TI e parceira de inovação global no mercado, sediada em Tóquio, com operações comerciais em mais de 50 países. Nosso foco está no compromisso de longo prazo, combinando alcance global com intimidade local para fornecer serviços profissionais de primeira, que variam de consultoria e desenvolvimento de sistemas a terceirização.

Serviço:

www.nttdata.com

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.