book_icon

Eset realiza webinar sobre tendências para cibersegurança

Iniciativa tem como objetivo discutir o que as empresas podem esperar da área de segurança no decorrer de 2019. Para se inscrever, é necessário preencher um cadastro. O link de acesso será enviado e por e-mail e poderá ser acessado no dia 26 de março, às 16 horas
Eset realiza webinar sobre tendências para cibersegurança

Tecnologias como a Inteligência Artificial e o Machine Learning possuem o potencial de auxiliar a combater fraudes. No entanto, elas também estão na mão de cibercriminosos e podem ser usadas de forma ameaçadora. Dados do relatório CVE mostram que, de 2017 para 2018, o número de vulnerabilidades cresceu 12%, o que salienta a necessidade de discutir segurança cibernética. Para falar sobre as tendências da área e o futuro da cibersegurança, a Eset, empresa em detecção proativa de ameaças, realiza, em 26 de março de 2019, às 16 horas, o webinar O que esperar em 2019 para a área de cibersegurança?

Com apresentação de Daniel Barbosa, Security Researcher da Eset no Brasil, e de Carlos Marino, Pre Sales Engineer da Eset no Brasil, o webinar aborda tópicos relacionados a vazamentos de informação corporativa, segurança e privacidade para IoT, o alcance da Gdpr na América Latina e o real impacto da Lgpd nas empresas.

O webinar é totalmente gratuito. Para se inscrever, é necessário preencher um cadastro. O link de acesso será enviado e por e-mail e poderá ser acessado no dia 26 de março, às 16 horas.

Serviço:

https://www.welivesecurity.com/br/

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.