book_icon

Leo De Biase fala sobre mercado de e-sports no TD Web Conference

Em 23 de abril, às 15h, o CMO da BBL, Leo De Biase responderá essa e outras perguntas durante o TD Web Conference
Leo De Biase fala sobre mercado de e-sports no TD Web Conference

O que o mercado de e-sports tem a ver com a transformação digital de uma empresa? Em 23 de abril, às 15h, o CMO da BBL, Leo De Biase responderá essa e outras perguntas durante o TD Web Conference. O evento promovido pelo TransformaçãoDigital.com promete elevar o processo da transformação digital das empresas brasileiras. A apresentação do executivo será online e todos os interessados no tema podem acompanhar e tirar as dúvidas em tempo real com o palestrante.

Em 2018, os esportes eletrônicos conquistaram mais de 395 milhões de pessoas em todo o mundo. A projeção é que esse número salte para 580 milhões de espectadores até 2021. Portanto, discutir os rumos desse mercado e quais serão as apostas para os próximos anos é importante para empresas de todos os segmentos que precisam crescer globalmente e gerar novas oportunidades.

“Grandes marcas estão encontrando no e-sports a chance de investir e ter retorno. Só no cenário nacional, ano passado, o mercado movimentou cerca de US$ 21 milhões em investimentos. Empresas de diversos segmentos estão patrocinando campeonatos, eventos e até times. Portanto, falar sobre o mercado é fundamental para todos”, explica Leo De Biase, CMO da BBL. Em um formato de perguntas e respostas, o executivo responderá os questionamentos de Igor Lopes, co-founder do TransformaçãoDigital.com, e após a apresentação ficará disponível para responder as dúvidas dos internautas.

De Biase possui mais de 20 anos de experiência na área dos jogos eletrônicos e antes de fundar o estúdio brasileiro da BBL, holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports, passou por outras companhias reconhecidas no ramo como, Nvidia, Level Up! Games e BigPoint.

Esta é a primeira edição do TD Web Conference, que acontece entre 22 e 26 de abril, das 09h às 21h. Serão mais de 70 palestrantes nacionais e internacionais que serão distribuídos em dez trilhas temáticas. O evento é gratuito e online. A expectativa de público é de 50 mil pessoas, que poderão tirar as suas dúvidas em tempo real com os palestrantes.

SERVIÇO
TD Web Conference – online e gratuito
Palestra: e-sports: como funciona esse bicho de 7 cabeças?
Palestrante: Leo De Biase, CEO da ESL Brasil e CMO da BBL
Quando: 23 de abril 2019, às 15h
Inscrições e mais informações: https://tdwebconference.com/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.