book_icon

Infobip anuncia nova identidade visual

Novo slogan da marca será Mundos Conectados
Infobip anuncia nova identidade visual

A Infobip, uma das plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, anuncia sua nova identidade visual, que inclui design repaginado, logotipo novo e um novo slogan – Mundos Conectados. Esse slogan reflete não apenas a visão da empresa de conectar o mundo fisicamente com sua presença global e alcance local, mas também ligando os “mundos” dos canais de comunicação, empoderando os clientes ao entregar experiências de consumo memoráveis.

Além de enfatizar o crescimento da Infobip e as mudanças pelas quais o cenário das telecomunicações passa constantemente, a nova identidade visual também reforça a plataforma de comunicação da empresa como centro da companhia e seu papel vital no ecossistema global de comunicação. A companhia oferece uma ampla variedade de canais de mensageria, ferramentas e soluções para engajamento do consumidor, autenticação e segurança.

Além de enfatizar o crescimento da Infobip e as mudanças pelas quais o cenário das telecomunicações passa constantemente, a nova identidade visual também reforça a plataforma de comunicação da empresa como centro da companhia e seu papel vital no ecossistema global de comunicação 

“Nós somos essencialmente o catalisador para o sucesso dos negócios de nossos parceiros e, ao mesmo tempo, um elo que simplifica a complexidade da mensageria global, permitindo que clientes alcancem com facilidade seus consumidores, alinhados com regulamentações locais de maneira personalizada”, afirma Sanja Buterin, diretora de Marketing da Infobip.

A Infobip possui 61 escritórios ao redor do mundo, atingindo 7 bilhões de aparelhos em 190 países. A nova identidade visual da Infobip foi criada por um time de design interno em cooperação com a Agência Fabular, que desenvolveu o novo logotipo. Uma marca holística, fácil de executar e reconhecível em todo o mundo.

“A magnitude da inovação na nossa indústria permite novas oportunidades. Junto com o crescimento excepcional da Infobip, nossa nova identidade visual aprofunda nossa força, que é oferecer um portfólio amplo de soluções de mensageria para apoiar o crescimento de negócios mundo afora”, conclui Sanja.

A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar.

Serviço:

[email protected]

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.