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A nova Lei de Proteção de Dados tem impacto nos marketplaces

Desenvolvido por meio de uma parceria entre Prestus e Anymarket, o mini guia explica como manipular os dados de clientes frente à nova Lei e apresenta dicas de vendas e parcerias
A nova Lei de Proteção de Dados tem impacto nos marketplaces

O principal objetivo da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é trazer segurança jurídica para os cidadãos e orientar empresas que trabalham com a coleta e processamento de dados. Tendo como premissa a proteção de dados (não se restringindo apenas aos dados pessoais nos meios digitais), a LGPD terá impacto direto em toda a cadeia do e-commerce.

Neste sentido, a Prestus, primeira e maior empresa de Secretárias Virtuais do Brasil, e o Anymarket, plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, lançam um Mini guia que analisa a nova Lei de Proteção de Dados e o impacto nos marketplaces.

A utilidade dos dados pessoais por marketplaces é infinita. Com eles é possível criar anúncios direcionados, além de estratégias de Inbound Marketing e outras ações que asseguram a entrega de uma melhor experiência do cliente.

O material explica como será permitido manipular os dados de clientes frente a nova Lei e apresenta dicas valiosas sobre estratégias de vendas e o que observar para formar parcerias confiáveis nesse novo cenário.

Os tópicos abordados no material podem ser encontrados abaixo:
• O que diz a nova Lei Geral de Proteção de Dados
• Impactos e penalidades para infrações da Lei Geral de Proteção de Dados
• O que muda com a nova Lei
• Quais os benefícios da LGPD para as empresas
• O que se torna irregular e quais medidas tomar
• Checklist de medidas a serem tomadas
• Como adaptar as estratégias de vendas
• O selo ISO/IEC271001 como um diferencial
• Com quem os marketplaces devem unir forças
• Case – Uso da tecnologia na privacidade de dados

Serviço
http://bit.ly/mini-guia-privacidade-de-dados

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