book_icon

Em Brasília, Brasoftware reúne especialistas para discutir integração entre Microsoft e Suse

A empresa organizou encontro com o objetivo de discutir as possibilidades de Azure e Open Source
Em Brasília, Brasoftware reúne especialistas para discutir integração entre Microsoft e Suse

No dia 27 de março às 12h, a Brasoftware, um dos maiores parceiros da Microsoft no Brasil, realizará o almoço “Novas possibilidades” no Restaurante Rubaiyat Brasília, no Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 1, para discutir a integração entre Microsoft e Suse, pioneira em software open source. Especialistas da Brasoftware compartilharão as novas possibilidades desta parceria, que tem como foco o gerenciamento de ambientes complexos, redução de custos e serviços essências aos negócios que potencializem a transformação digital das empresas. Gratuito e com vagas limitadas, o almoço é destinado para os profissionais e gestores de tecnologia e negócios. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de março.

Gratuito e com vagas limitadas, o almoço é destinado para os profissionais e gestores de tecnologia e negócios. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de março 

Durante o almoço será debatido como a plataforma Suse Linux, sistema operacional, integra-se perfeitamente aos serviços do Azure, oferecendo um ambiente de nuvem facilmente gerenciável, com alta disponibilidade e segurança. Outro ponto importante abordado será a ampliação do SAP Hana e Open Source on Azure com Suse Linux e discutir como a Microsoft está incorporando as tecnologias Open Source dentro do Azure, possibilitando que desenvolvedores, usuários finais e empreendedores façam escolhas com base em objetivos de negócios e não apenas em tecnologia, tendo à disposição plataformas, com integração, controle, segurança e inovação.

A inscrição para o evento pode ser feita neste link:http://www2.brasoftware.com.br/microsoft/brasilia/270319/inscricao/index.html

AGENDA:
Novas possibilidades
Data: 27 de março
Horário: 12h
Local: Restaurante Rubaiyat Brasília, SCES – Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 1 – Brasília (DF)
Inscrição: Gratuita pelo link: http://www2.brasoftware.com.br/microsoft/brasilia/270319/inscricao/index.html
Vagas limitadas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.