book_icon

Trend Micro redefine segurança de endpoints

A solução Trend Micro Apex One é o agente único de segurança de endpoints automatiza a detecção e a resposta, que fornece insight para equipes de TI e segurança
Trend Micro redefine segurança de endpoints

pessoa espetando pendrive no notebookAs equipes de segurança de TI estão cada vez mais sobrecarregadas pela quantidade de produtos necessários para proteger totalmente seus endpoints. Combinado com um número crescente de alertas e informações, há uma dificuldade em responder com rapidez suficiente às ameaças avançadas que surgem a todo o momento.

Pensando nisso, a Trend Micro lança a evolução de sua oferta avançada de segurança de endpoint. Agora, renomeado como Trend Micro Apex One, o produto redefine a segurança de endpoint com a vasta gama de recursos oferecidos como um agente único, com consistência em SaaS e implantações on-premises. Essa oferta simplificada aprimora a detecção e a resposta automatizadas e fornece insights úteis que maximizam a segurança para os clientes e oferecem oportunidades de crescimento para o canal.

Nosso negócio é confrontado com constantes pressões de segurança, precisando se defender contra ameaças crescentes como malware sem arquivo e ransomware enquanto atende aos padrões de conformidade de segurança 

“Nossa última versão traz avanços que abordam os problemas mais urgentes de segurança de endpoints enfrentados atualmente na indústria”, disse Kevin Simzer, diretor de operações da Trend Micro. “Apesar das alegações de alguns dos chamados fornecedores de ‘próxima geração’, a proteção eficaz requer múltiplas camadas de segurança, o que é fundamental para a nossa estratégia. ”

Segundo o executivo, o Trend Micro Apex One oferece três destaques principais:

• Detecção e Resposta automatizadas:
O Apex One baseia-se nas técnicas de segurança XGen, que é uma mistura entre gerações de funcionalidades de defesa contra ameaças que, de forma inteligente, aplica a tecnologia certa no momento certo. O produto inclui os recursos de correção virtual mais oportunos do setor, impulsionados pela Zero Day Initiative da Trend Micro, juntamente com uma variedade de tecnologias modernas para detectar e bloquear ataques avançados, incluindo ameaças sem arquivo.

• Insights úteis:
O Apex One apresenta recursos de EDR – detecção e resposta de endpoints  significativamente expandidos. Além disso, ele se conecta à opção de serviço de detecção e resposta gerenciada – MDR da Trend Micro, que aumenta as equipes internas com monitoramento de alerta e rastreamento de ameaças.

• Agente Único:
O Apex One oferece uma ampla variedade de recursos líderes do setor a partir de um agente único, enquanto muitos fornecedores ainda enviam dois ou mais.
Juntos, esses principais destaques da Trend Micro Apex One oferecem uma grande oportunidade de crescimento para os parceiros de canal que buscam oferecer um produto de maior valor que atenda às necessidades de segurança das empresas.

“Atualmente, tanto os líderes de canal quanto os criteriosos tomadores de decisões de TI podem acabar confusos devido ao nível de ruído no mercado de segurança cibernética. Quando se trata de segurança de endpoints, eu encorajo um foco no desempenho comprovado, melhorias de segurança e flexibilidade de modelos de entrega de cada solução em consideração ”, disse Doug Cahill, analista sênior de segurança cibernética e diretor de grupo da ESG. “Oferecendo detecção automatizada e investigação de EDR em um único agente que é fácil de implantar e fornece a defesa certa no momento certo, a Trend Micro oferece uma abordagem moderna para a proteção de endpoints.”

“Nosso negócio é confrontado com constantes pressões de segurança, precisando se defender contra ameaças crescentes como malware sem arquivo e ransomware enquanto atende aos padrões de conformidade de segurança”, disse Tim Masey, diretor de segurança cibernética da Carhartt. “Hoje, a Trend Micro nos oferece uma segurança de endpoint avançada e eficaz e estamos animados com os recursos expandidos do Apex One. ”

O fator de formato de agente único do produto, disponível em novembro de 2018, facilita a implantação ao mesmo tempo em que atende aos exigentes requisitos atuais de proteção e conformidade. O Apex One aprimora o atual produto OfficeScan da Trend Micro e os clientes atuais do OfficeScan receberão o Apex One como uma atualização regular sem custo adicional; alguns recursos, como a investigação do EDR, exigem licenciamento adicional, dependendo dos direitos atuais.

Serviço
bit.ly/trendmicroapexone

 

agente único

detecção e resposta de endpoints

Doug Cahill

EDR

endpoints

ESG

Kevin Simzer

on-premises.

SaaS

segurança

TI

Tim Masey

Trend Micro

Trend Micro Apex One

Xgen

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento