book_icon

Zenvia compra TotalVoice e passa a oferecer soluções para comunicação por voz

Transação faz parte da estratégia de consolidação da companhia como o principal player CPaaS - Communication Platform as a Service- da América Latina
Zenvia compra TotalVoice e passa a oferecer soluções para comunicação por voz

A Zenvia – plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores – anuncia a compra da TotalVoice, startup de Palhoça – SC, especialista em APIs – interface de programação de aplicativos –  de comunicação por voz e texto, que foi acelerada pela Darwin Startups.

Com a transação, a Zenvia incluirá gradualmente em seu portfólio chamadas de voz por APIs, envio de mensagens de voz automatizadas por TTS – text to speech – onde textos digitados são transformados em voz, conferência por telefone e configuração de central telefônica, com número receptivo, fila e URA – sistema de atendimento automático para chamadas telefônicas. As novas soluções se somarão à Plataforma de Comunicação que já oferece canais como SMS, chatbot e WhatsApp. Assim, a companhia ganha vantagem competitiva no mercado, além de reafirmar o compromisso com a inovação.

Com a TotalVoice, passamos a oferecer soluções mais completas aos nossos clientes, somando mais um canal de comunicação para empresas e consumidores se comunicarem facilmente 

“A aquisição faz parte da nossa estratégia de diversificação de portfólio. Com a TotalVoice, passamos a oferecer soluções mais completas aos nossos clientes, somando mais um canal de comunicação para empresas e consumidores se comunicarem facilmente. Assim, damos mais um passo no propósito de simplificar o mundo com conversas inteligentes”, afirma Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.

Para facilitar a transição, as operações comercial e de produtos em Palhoça – SC, continuarão lideradas pelos sócios da TotalVoice: João Selarim e Rafael Aguiar. A Zenvia acredita que, assim, o impacto será positivo para as duas companhias. “Estamos muito otimistas com o potencial de crescimento e escala tanto que a TotalVoice trará quanto com a combinação dos produtos que ambas as empresas poderá gerar”, diz Bobsin.

A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma de comunicação que é multicanal, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência entre consumidores e empresas.

Serviço:

Home

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.