book_icon

Valid Certificadora Digital marcou presença no ECM Meeting Contábil

Participou do Painel: Novas Tecnologias e Tendências em Assinatura Digital e eletrônica para o segmento contábil
Valid Certificadora Digital marcou presença no ECM Meeting Contábil

A Valid Certificadora Digital, empresa do Grupo Valid, totalmente dedicada à Certificação Digital, marcou presença no ECM Meeting Contábil – Intelligent Information Management, no último dia 26 de fevereiro, das 8h30 às 17h30,no TRYP Paulista Hotel, São Paulo/SP.

Cesar Niacaris, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Valid Certificadora Digital, participou do Painel: Novas Tecnologias e Tendências em Assinatura Digital e eletrônica para o segmento contábil. Durante o debate com o moderador Christian Ribas e o convidado José Maria Chapina Alcazar, Niacaris falou sobre a transformação digital, a importância do certificado digital para validade jurídica de um documento eletrônico e a segurança física do mesmo.

O público foi formado por gestores e dirigentes de escritórios de contabilidade, administradores, profissionais da área contábil de empresas de diversos setores 

Nesta ocasião, o executivo também realizou uma demonstração ao público presente da utilização do certificado digital com o uso das soluções da Valid Certificadora Digital, entre elas o Valid Credentials, VSigner, TimeStamp, Valid Authentication, Valid Confirma, docValid, Valid Chain e ValidBIO. Os participantes tiveram a oportunidade de constatar como é extremamente fácil, rápido e seguro todo o processo de validação e assinatura digital.

O evento realizado pelo Instituto Information Management – Iima e pela Abeinfo – Associação das Empresas e Profissionais da Informação, teve como foco a Gestão de Documentos e Informações Contábeis e Administrativas – Contabilidade Paperless. O público foi formado por gestores e dirigentes de escritórios de contabilidade, administradores, profissionais da área contábil de empresas de diversos setores.

A Valid Certificadora Digital é uma empresa do grupo Valid especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso, cifragem e autenticação realizando operações criptográficas padronizadas nacional e internacionalmente, de acordo com a regulamentação estabelecida, na identificação de pessoas físicas ou jurídicas para assinatura digital; geração e armazenamento seguro de evidências digitais de uma transação eletrônica e diversas outras soluções. Credenciada pelo ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação é Autoridade Certificadora de primeiro nível emitente dos certificados digitais ICP-Brasil, tais como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL.

Serviço:

www.validcertificadora.com.br

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.