book_icon

Programa Trainee da Locaweb tem inscrição até 19 de março

Nesta quarta edição são esperadas 11 mil inscrições e, a princípio, serão oferecidas cerca de 10 vagas
Programa Trainee da Locaweb tem inscrição até 19 de março

As inscrições para a quarta edição do Programa Trainee da Locaweb se encerram na próxima terça-feira (19). Jovens formados a partir de julho de 2017 e formandos até julho de 2019 nos cursos de Engenharia (todas as áreas), Administração, Marketing, Economia e todos aqueles vinculados a negócios podem realizar as inscrições pelo site www.traineelocaweb.com.br

Os candidatos passarão por um processo seletivo composto por etapas online e presenciais, e a previsão é que os escolhidos iniciem os trabalhos em julho, quando serão alocados nas áreas onde a aptidão do trainee e a necessidade da equipe se encontram.

“Procuramos talentos que buscam a chance de desenvolver sua carreira em um ambiente que preza a criatividade na busca de soluções e o trabalho em equipe, além da troca de ideias, conhecimento e experiências. Na Locaweb, cada desafio é visto como uma chance de inovar, aprender e crescer. Trata-se de uma grande oportunidade para quem deseja fazer história dentro de uma Big Tech Company 100% brasileira”, ressalta Raquel Parente, gerente de recursos humanos da empresa.

O objetivo é encontrar jovens talentos que, acima de tudo, queiram aplicar seus conhecimentos acadêmicos e desenvolver competências técnicas, em um espaço que valoriza a inovação, a criatividade e o trabalho em equipe.

A previsão é que os selecionados iniciem os trabalhos em julho deste ano, quando serão alocados nas áreas onde a aptidão do trainee e a necessidade da equipe se encontram.

Os profissionais ainda terão a oportunidade de participar dos eventos mais importantes promovidos pela empresa, como hackathon, Locaweb Digital Conference e RubyConf.

Os contratados terão como benefícios remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, horário flexível, vale refeição para consumo dentro da empresa, vale transporte ou estacionamento, programa de qualidade de vida (academia in company, massagem relaxante e ginástica laboral), sala de relax com videogames, mesas de ping-pong, pebolim e pufes para descanso.

Com 21 anos de experiência, a Locaweb possui cerca de 1,2 mil funcionários, 280 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. De acordo com o relatório Hostmapper, a empresa é líder isolada no mercado de domínios.com.br e possui capacidade para mais de 25 mil servidores. Oferece um amplo portfólio de serviços de internet, agora com seis unidades de negócio: a All iN, especializada em marketing de relacionamento digital; a Locaweb Corp, que entrega desde simples projetos a escopos totalmente customizados; a Locaweb Serviços de Internet, que abrange os produtos voltados para o varejo; a Tray, voltada para e-commerce; a Yapay, dedicada ao mercado de meios de pagamentos digitais; e a Locaweb Pro, voltada para desenvolvedores e agências digitais.

Serviço
www.locaweb.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.