book_icon

Para incentivar a capacitação Compaq fecha parceria com plataforma de EAD

Voucher que concede 50% de desconto em cursos ofertados pela plataforma de ensino são oferecidos a clientes que comprar produtos da fabricante
Para incentivar a capacitação Compaq fecha parceria com plataforma de EAD

A Compaq Brasil, marca de notebooks, desktops e all-in-one do Grupo GlobalK, anuncia ao mercado parceria com a plataforma de ensino BellCursos. Com o objetivo de apoiar a qualificação de seus clientes, os novos lotes de computadores da fabricante contarão com um voucher promocional, o qual concederá 50% de desconto ao consumidor em cursos online oferecidos pela plataforma de ensino.

A união entre as duas empresas permite que o usuário tenha fácil acesso a um portfólio amplo e diversificado de treinamentos com preços mais acessíveis. A BellCursos conta com um acervo de mais de 400 conteúdos de capacitação profissional especializada, além de treinamento de ferramentas de ensino, divididos em três categorias (Plus, Master e Profissionalizante). Todos os cursos são ministrados através de videoaulas que podem ser acessadas a qualquer momento via computador, celular ou tablet.

“No cenário atual do mercado de trabalho, o profissional precisa manter suas habilidades em constante desenvolvimento. A parceria com a BellCursos nos permite apoiar o consumidor na sua capacitação profissional e, consequentemente, ajudá-lo a melhorar sua performance no ambiente de trabalho e obter certificação das mais variadas áreas”, comenta Camilo Stefanelli, CEO da Compaq Brasil.

O voucher promocional oferecido pelas empresas terá validade de um ano. A partir da parceria, a BellCursos projeta a curto prazo qualificar cerca de 30 mil usuários por semestre em matérias específicas. Em um período de cinco anos, a plataforma de ensino pretende aumentar esse número para 230 mil alunos ao continuar com essa dinâmica entre seus usuários e os clientes da Compaq Brasil.

A GlobalK Group é uma empresa brasileira que tem no seu core business o desenvolvimento de produtos end to end, ou seja, da concepção do produto até a prestação de serviços.  A companhia representa de forma exclusiva a marca Compaq no Brasil desde 2014. Dentro de seu acordo de licenciamento da marca, que pertence a Hewlett Packard (HP), estão inclusas inúmeras ações: desde a concepção e desenvolvimento dos produtos para o mercado nacional até distribuição, marketing e suporte técnico das linhas Compaq. A GlobalK Group segue o padrão de qualidade mundial de HP para marca Compaq, tendo os produtos auditados para garantir conformidade com as normas da companhia. O portfólio da marca contempla, atualmente, seis modelos de notebooks, além de dois modelos de desktops e um all-in-one.

Serviço
www.compaq.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.