book_icon

Daten fecha 2018 com alta de 50% e traça meta para 2019

Em 2018, tivemos um excelente crescimento, que certamente foi fruto de muito trabalho e da reestruturação da empresa
Daten fecha 2018 com alta de 50% e traça meta para 2019

A produtora de equipamentos de informática Daten fechou o ano de 2018 com alta de 50% no faturamento. Com o bom resultado, a companhia planeja manter o ritmo de crescimento neste ano, fortalecida com a diversificação de seu portfólio e a entrada em novos segmentos do universo corporativo, que visam reforçar a estratégia da empresa de expansão e desenvolvimento pelo território nacional.

Vamos trazer, também, uma nova versão de Mini PC, que agrega desempenho e economia como diferenciais 

Christian Dunce, Sócio-Diretor da companhia, destaca o cenário crescente dos últimos dois anos. “Em 2018, tivemos um excelente crescimento, que certamente foi fruto de muito trabalho e da reestruturação da empresa”, disse.

Segundo o executivo, a comprovação deste novo panorama está nas mais recentes conquistas da companhia. “No último ano, aumentamos os investimentos em desenvolvimento e inovação nos produtos e aumentamos nossa produção no polo em Ilhéus – BA”, citou.
Ainda, a sede da empresa passou por uma grande reformulação, em 2017, em busca de processos mais eficientes e, hoje, está preparada para prover soluções específicas para diversos setores.

Em 2019, a companhia projeta a manutenção dos serviços de Pesquisa e Desenvolvimento e das alianças com parceiros estratégicos, assim como a continuidade do investimento em áreas disruptivas. “Decidimos que o caminho da Daten é seguir investindo de maneira múltipla, aumentando o portfólio com opções alinhadas às exigências específicas de cada segmento. Fortalecemos a linha de PCs e também selecionamos novas soluções promissoras para esse ano.”

Entre os equipamentos de informática da companhia, destaque para os Desktops e Notebook, além da linha All in One, que oferece economia de espaço e energia. “Vamos trazer, também, uma nova versão de Mini PC, que agrega desempenho e economia como diferenciais”, completou.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.