book_icon

Avantia lança plataforma de reconhecimento de violência urbana no II Simpósio Internacional de Segurança Pública

Companhia contará com estande no evento onde apresentará soluções em monitoramento
Avantia lança plataforma de reconhecimento de violência urbana no II Simpósio Internacional de Segurança Pública

A Avantia, empresa nacional especializada em soluções integradas de Tecnologia e Engenharia, levará soluções em tecnologia de monitoramento para o II Simpósio Internacional de Segurança Pública. O evento acontecerá entre os dias 19 e 20 de março, no Cicb – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília- DF.

O encontro é realizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – ADPF. São esperados mais de 1.200 gestores das áreas de segurança, tecnologia e inteligência, além de autoridades do setor no poder público de todos os estados. A Avantia, representada pelo seu gerente de Negócios, Odomar Brito e seu consultor de segurança, Romero Meneses, estará participando com um estande no evento para apresentar a sua plataforma de reconhecimento de violência urbana, o AudioAlerta.

Durante o Simpósio, também serão apresentados inovações tecnológicas no combate à criminalidade, bem como uma feira de exposições de produtos e serviços sobre o tema 

“Consideramos fundamental a partipação da Avantia em um evento deste porte, que reúne líderes com poder de decisão na Segurança Pública e também privada. Na oportunidade, apresentaremos nossa plataforma com analíticos de detecção de violência urbana e também de detecção de armas, um conjunto de soluções que agregarão muito nas estratégias de prevenção, proteção, controle e combate ao crime”, afirma Sílvio Aragão, CEO da Avantia.

Durante o Simpósio, também serão apresentados inovações tecnológicas no combate à criminalidade, bem como uma feira de exposições de produtos e serviços sobre o tema. Nesta edição, os principais temas serão Fronteiras -terrestres, fluviais, Portos e Aeroportos -; Segurança Pública; Crimes cibernéticos – furto qualificado pela internet, invasões hacker, fraudes bancárias, lavagem de dinheiro, darkweb, evasão de divisas, entre outros – e Smart Cities – vulnerabilidades, formas de integração, serviços ao cidadão, entre outros.

SERVIÇO

EVENTO: II Simpósio Internacional de Segurança Pública
QUANDO: 19 e 20 de março de 2019
ONDE: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. SHIS QI 07 conj. 06 Casa 02 Lago Sul – CEP 71615-260 – Brasília/DF
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: https://www.sintsp.com.br/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.