Canal de Distribuição

Assistências iPlace recebem prêmio Premium Service Provider

É o segundo ano consecutivo que a rede recebe a premiação, concedida apenas a canais que garantem níveis acima de 90% em satisfação dos clientes de serviços

A iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil, acaba de ter seis de suas Assistências Técnicas contempladas com o Premium Service Provider, premiação dada pela Apple a canais que garantem índices acima de 90% em satisfação dos clientes e atendem aos exigentes níveis de qualidade do serviço requeridos pela fabricante norte-americana, como agendamento, métricas de reparo e pesquisas de loja.

As Assistências Técnicas – AT-  iPlace premiadas foram as do ParkShopping São Caetano e Shopping Interlagos, em São Paulo, Shopping RioMar e Shopping Iguatemi, no Ceará, Boulevard Shopping, no Pará e Manaíra Shopping, na Paraíba.

Para obterem o reconhecimento da multinacional, as ATs precisaram garantir o alcance dos indicadores ao longo de todo o ano de 2018. Tarefa que não foi difícil, dado o investimento contínuo que a iPlace concentra em especialização dos profissionais que prestam os serviços, bem como dos equipamentos utilizados nas unidades.

Mostra disso é que este não é o primeiro ano em que as ATs da rede são contempladas. No ano passado, receberam o Apple Premium Service Provider as assistências da marca localizadas nos shoppings Iguatemi de Campinas-SP e Porto Alegre-RS.

Na definição da Apple, o prêmio atesta centros de serviço que demonstram “compromisso com o serviço premium e excelência técnica durante o período de avaliação do Premium Service Provider”, que vai de janeiro a dezembro de cada ano.

A premiação garante às ATs ampliação dos benefícios do programa Apple PSP, que abrangem inclusão da insígnia Premium Service Provider ao endereço dos canais agraciados no Localizador de Serviços Online do site apple.com/br

A iPlace possui 139 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple, entre outras marcas, por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo. Além do trabalho realizado com consultores especializados em produtos Apple, a rede ainda, disponibiliza os serviços de assistência técnica autorizada pela Apple, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos e opções de financiamento de produtos ou serviços.

Serviço
www.lojaiplace.com.br

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório