book_icon

Topmind abre vagas de tecnologia para São Paulo

Entre outras oportunidades, a companhia está com vagas abertas para as posições de Analista de Sistemas Genexus, Consultor SAP PP, Consultor SAP MM e Assistente Administrativo de Vendas.
Topmind abre vagas de tecnologia para São Paulo

A Topmind, empresa de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia planos para a expansão de sua equipe no escritório de São Paulo – SP. Entre outras oportunidades, a companhia está com vagas abertas para as posições de Analista de Sistemas Genexus, Consultor SAP PP, Consultor SAP MM e Assistente Administrativo de Vendas.

“Temos trabalhado continuamente para entregar os melhores serviços e novidades em Tecnologia da Informação para nossos clientes. Para isso, estamos sempre em busca por profissionais qualificados, que nos ajudem a aprimorar a eficiência e a especialização esperada a cada atendimento”, diz Sandra Maura, CEO da Topmind.

O candidato interessado em concorrer a uma das vagas deve possuir competências no universo corporativo de TI, com conhecimentos essenciais para o desempenho de suas atividades, além de características pessoais que se encaixem as demandas do contexto empresarial e de relacionamento interpessoal, incluindo itens como criatividade, assertividade e valores pessoais.

Além de oportunidades de trabalho, a Topmind oferece workshops quinzenais para profissionais que estão em busca de recolocação no mercado, por meio de seu projeto social TOP+PRÓXIMO 

Além disso, algumas das vagas exigem certificações técnicas e Inglês fluente ou avançado. Para a vaga de Analista de Sistemas Genexus, por exemplo, o candidato deve ter experiência em projetos e desenvolvimento de aplicações utilizando a ferramenta GeneXus e Banco de Dados SQL. Também é desejável que o profissional tenha noções básicas em SAP/R3. Entre suas principais atividades estará o desenvolvimento e manutenção de sistemas utilizando a ferramenta GeneXus para entender as necessidades do negócio, mapear os processos, propor ideias e desenvolver soluções, além de criar documentação dos desenvolvimentos dos sistemas, entre outros.

A oportunidade para Consultor SAP PP exige certificação SAP PP, PP_PI, PM, Manufacturing Execution System, conhecimento técnico do sistema SAP para trabalhar em projeto específico ligado ao processo de automação de soluções e sistemas de chão de fábrica, além de familiaridade na elaboração, execução e suporte a processos de cargas de dados – conhecimentos básicos de processos de cargas de dados.

Os interessados nas vagas de Consultor SAP MM, por sua vez, devem ter conhecimento em configurações SAP MM – criação de empresas, plantas, impostos e tabelas -, vivência nos processos de compras, conhecimento intermediário no módulo GRC – monitor SAP de gerenciamento de recepção de NF – MIGO/MIRO automáticas, habilidade de integração de módulo SAP – GRC/NFe/interfaces e documentação para desenvolvimentos SAP.

Para a posição de Assistente Administrativo de Vendas é esperado que o interessado tenha capacidade de interagir em assuntos que envolvam o universo de TI. É importante ter conhecimento e experiência em Excel Avançado, incluindo tabela dinâmica, macros e fórmulas estatísticas, e ter capacidade de influenciar em uma decisão.
A companhia oferece contratação com benefícios compatíveis aos praticados pelo mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países na América Latina.

Com 15 anos de atuação no mercado, a Topmind conta com mais de 360 funcionários e possui quatro áreas estratégicas de negócios: TOP TI – Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, Totvs e SAP), TOP Smart Control – Automação e Gestão de Salas de Reunião e Workstations, ControlTEMM – Enterprise Mobility Management – Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities -, e TOP BPO – DOT NET, JAVA, SAP, PMO, Android, Totvs. No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades. A Topmind também conta com atuação em 11 países da América do Sul.

Os candidatos interessados devem enviar o currículo para: [email protected] e [email protected]. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

TOP+PRÓXIMO
Além de oportunidades de trabalho, a Topmind oferece workshops quinzenais para profissionais que estão em busca de recolocação no mercado, por meio de seu projeto social TOP+PRÓXIMO. Com cerca de 80 palestrantes voluntários – professores, economistas, executivos, coachs, doutores, empresários, a empresa realiza palestras gratuitas sobre desenvolvimento profissional e pessoal, direcionamento de carreira, tendências tecnológicas, elaboração de currículo e redes sociais para potencializar a recolocação.

Desde 2016 o programa auxilia profissionais na ampliação de sua rede de relacionamentos, na recolocação no mercado e no empreendedorismo. Os workshops acontecem quinzenalmente, às terças-feiras, no período da manhã, na sede da empresa ou em instituições parceiras, como a USCS – Campus Pós-graduação. Ao longo de dois anos e meio de TOP+PRÓXIMO, foram ministrados mais de 120 temas, que incentivam e inspiram os participantes a pensarem fora da caixa, aumentando assim sua chance de recolocação. O projeto ainda conta com uma rede colaborativa que divulga vagas de emprego diariamente, via WhatsApp e Facebook.

Para participar do programa e dos workshops gratuitos basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 3103-7600. Para mais informações sobre o TOP+PRÓXIMO, acesse:www.topmind.com.br/projeto-social

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.