O complexo de visitantes Kennedy Space Center oferece pacotes exclusivos de visualização da missão da United Launch Alliance (ULA), em que a 10ª sonda-satélite de banda larga Wideband Global SATCOM (WGS) será lançada no foguete Delta IV. O evento está marcado para em 15 de março de 2019, às 18h56 (horário local), em Cabo Canaveral, na Flórida, sujeito a mudanças por razões técnicas, climáticas, entre outras. Este é o último satélite do programa WGS e irá prover mais capacidade de comunicação para as forças armadas dos Estados Unidos e seus aliados.
Para melhor vivenciar a experiência marcante que é ver a decolagem de um foguete, o NASA Kennedy Space Center oferece dois pacotes. No primeiro, os visitantes assistirão ao evento no LC-39 Observation Gantry, a 8,9 quilômetros da plataforma de lançamento, por um preço de $49 USD. Este pacote inclui uma refeição leve, um souvenir e acesso aos comentários sobre a decolagem.
No segundo pacote, é possível assistir ao lançamento a 12,8 quilômetros de distância, no Banana Creek Launch Viewing Area, e também há comentários ao vivo sobre o evento. Ambos os pacotes não incluem o preço do ingresso ao complexo de visitantes, que é necessário para a entrada.
Os pacotes podem ser reservados através do site www.KennedySpaceCenter.com, têm disponibilidade limitada e serão vendidos por ordem de chegada. Este é o primeiro de muitos lançamentos que estão por vir. Para futuros lançamentos, serão oferecidos serviços personalizados para aprimorar os componentes exclusivos de cada missão.
O Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial americano, que oferece um ou mais dias completos de atividades divertidas e educativas.
Durante a visita pelo Kennedy Space Center Visitor Complex é possível visitar o Centro Apollo/Saturn V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do Ônibus Espacial Atlantis (Space Shuttle Atlantis), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), filmes espaciais em 3D, incluindo “IMAX® A Beautiful Planet” e “Journey to Space 3D”, Encontro com Astronauta (Astronaut Encounter), Viagem a Marte: Procuram-se exploradores (Journey To Mars: Explorers Wanted), Science on a Sphere®, Jardim de Foguetes (Rocket Garden), Cosmic Quest, Heroes & Legends apresentando U.S. Astronaut Hall of Fame e muitas outras atrações.
Apenas a 45 minutos de Orlando, na Flórida, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Flórida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda América Latina.
TM Latin América é a agência de marketing na América Latina para o Kennedy Space Center Visitor Complex via a Delaware North.
Serviço
http://tmlatinamerica.com/kennedyspacecenter/es
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo