book_icon

Kennedy Space Center oferece pacotes especiais para o lançamento do foguete Delta IV

Kennedy Space Center oferece pacotes especiais para o lançamento do foguete Delta IV

O complexo de visitantes Kennedy Space Center oferece pacotes exclusivos de visualização da missão da United Launch Alliance (ULA), em que a 10ª sonda-satélite de banda larga Wideband Global SATCOM (WGS) será lançada no foguete Delta IV. O evento está marcado para em 15 de março de 2019, às 18h56 (horário local), em Cabo Canaveral, na Flórida, sujeito a mudanças por razões técnicas, climáticas, entre outras. Este é o último satélite do programa WGS e irá prover mais capacidade de comunicação para as forças armadas dos Estados Unidos e seus aliados.

Para melhor vivenciar a experiência marcante que é ver a decolagem de um foguete, o NASA Kennedy Space Center oferece dois pacotes. No primeiro, os visitantes assistirão ao evento no LC-39 Observation Gantry, a 8,9 quilômetros da plataforma de lançamento, por um preço de $49 USD. Este pacote inclui uma refeição leve, um souvenir e acesso aos comentários sobre a decolagem.

No segundo pacote, é possível assistir ao lançamento a 12,8 quilômetros de distância, no Banana Creek Launch Viewing Area, e também há comentários ao vivo sobre o evento. Ambos os pacotes não incluem o preço do ingresso ao complexo de visitantes, que é necessário para a entrada.

Os pacotes podem ser reservados através do site www.KennedySpaceCenter.com, têm disponibilidade limitada e serão vendidos por ordem de chegada. Este é o primeiro de muitos lançamentos que estão por vir. Para futuros lançamentos, serão oferecidos serviços personalizados para aprimorar os componentes exclusivos de cada missão.

O Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial americano, que oferece um ou mais dias completos de atividades divertidas e educativas.

Durante a visita pelo Kennedy Space Center Visitor Complex é possível visitar o Centro Apollo/Saturn V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do Ônibus Espacial Atlantis (Space Shuttle Atlantis), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), filmes espaciais em 3D, incluindo “IMAX® A Beautiful Planet” e “Journey to Space 3D”, Encontro com Astronauta (Astronaut Encounter), Viagem a Marte: Procuram-se exploradores (Journey To Mars: Explorers Wanted), Science on a Sphere®, Jardim de Foguetes (Rocket Garden), Cosmic Quest, Heroes & Legends apresentando U.S. Astronaut Hall of Fame e muitas outras atrações.

Apenas a 45 minutos de Orlando, na Flórida, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Flórida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda América Latina.

TM Latin América é a agência de marketing na América Latina para o Kennedy Space Center Visitor Complex via a Delaware North.

Serviço
http://tmlatinamerica.com/kennedyspacecenter/es

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.