book_icon

Movidesk abre 60 vagas

E quer triplicar de tamanho até o final do ano
Movidesk abre 60 vagas

A startup blumenauense Movidesk está com vagas abertas para ampliar seu time. São cerca de 60 posições a serem preenchidas entre os meses de março e julho. A expectativa é de que, até o final do ano, pelo menos outras 40 vagas sejam abertas.

Entre as vagas já disponíveis, estão posições no time de Vendas, Implantação, Suporte, Desenvolvimento, Engenharia de Software, UX Design e Marketing 

Com cerca de 20 colaboradores em janeiro de 2018, a Movidesk fechou o último ano com mais de 70 pessoas na equipe. O plano é continuar ampliando os cargos para sustentar o crescimento escalável acima de 300% ao ano que a empresa vem mantendo.

Entre as vagas já disponíveis, estão posições no time de Vendas, Implantação, Suporte, Desenvolvimento, Engenharia de Software, UX Design e Marketing. As descrições e necessidades de cada vaga podem ser consultadas no site https: www.movidesk.com/sobre-nos

Com três anos de atuação, a Movidesk chegou ao milésimo cliente no dia 11 de janeiro. Em 2018, a startup apresentou um crescimento superior a 320% e foi de 20 colaboradores no início do ano para 70 em dezembro. Em 2019, a empresa deve chegar a quase 200 colaboradores e triplicar o faturamento.

Serviço:

www.movidesk.com

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.