book_icon

Infor conta com novas parceiras de venda na América Latina

Novos canais integram programa Infor Partner Network na região
Infor conta com novas parceiras de venda na América Latina

A Infor, provedora de aplicações de negócios desenvolvidas para a nuvem e especializada por Indústrias, anuncia que novos parceiros se uniram ao programa Infor Partner Network para a América Latina. Com a chegada de novos canais de vendas, a Infor adicionou a cobertura de sete serviços em 4 países da região e visa atender as demandas de 11 micro-verticais como manufatura, varejo, alimentos e bebidas, petróleo e gás, entre outras. O objetivo da empresa é continuar o processo de expansão na região com a criação de um ecossistema de novos parceiros.

Brasil
Entre os novos parceiros estão a NRB Consulting. A Infor vai oferecer as plataformas Infor EAM e Infor ION para ajudar a NRB na oferta de otimização de processos das indústrias e nos segmentos de varejo, farmacêutico, petróleo e gás.

Ainda no Brasil, a WSA escolheu as soluções de ERP, CloudSuite Industrial (Syteline), Infor EAM e Infor CRM, com objetivo de aumentar seu portfólio de serviços e impulsionar sua capacidade de expansão de negócios na região. A empresa estará focada no mercado de pequenas e médias empresas.

A OnClick pretende ampliar suas operações e decidiram se tornar parceiros de canal da Infor para vender o Infor LN para empresas de médio porte. A companhia também adicionou ao seu portfólio o Infor EAM.

No caso da Latinformatica, a parceria é uma expansão de negócios e uma estratégia complementar de entrada no mercado. A empresa vai trabalhar com a plataforma Birst da Infor para explorar todo o conhecimento de análise e governança de dados da solução.

Colômbia
A Mercobal vai integrar os produtos Infor EAM e o Infor ERP LN para ampliar sua atuação no mercado de transporte público, hotéis, indústrias de manufatura e aeroportos.

Porto Rico
A BIaMS é uma subsidiária do grupo QSG Corporation e será um braço importante para a Infor crescer na região, oferecendo as soluções Infor EAM, Birst EPM para o mercado local.

México
A Asies é parceira da Infor Service no mercado mexicano desde 2011 e conta com a solução Infor M3. Devido à sua expertise e seu conhecimento dos serviços M3, a empresa decidiu ingressar no Partner Network para concentrar esforços em companhias de médio porte e nas verticais de alimentos e bebidas, moda, produtos químicos e manufatura.

A Infor é uma empresa global em negócios em nuvem especializado por indústrias. Com 17,3 mil funcionários e mais de 68 mil clientes em mais de 170 países, o software da Infor foi projetado para o progresso.  19 das 20 maiores companhias aeroespaciais; 9 das 10 principais empresas de tecnologia; 18 das 25 maiores redes de saúde dos EUA
18 das 20 maiores cidades dos EUA; 19 dos 20 principais distribuidores automotivos; 17 dos 20 principais distribuidores da indústria; 15 dos 20 principais varejistas globais; 4 das 5 cervejarias; 17 dos 20 bancos globais
9 das 10 maiores marcas de hotéis; 8 das 10 marcas de luxo globais.

Serviço
www.infor.com
www.brasil.infor.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.