book_icon

Dados seguros, funções do CarPlay e atalhos multitarefa nas séries de março do iPlace Class

Em workshops gratuitos, consultores especializados ensinarão a potencializar o uso e a segurança de iPhone e iPad
Dados seguros, funções do CarPlay e atalhos multitarefa nas séries de março do iPlace Class

A iPlace, parceira oficial da Apple no País, realiza em março, em todas as lojas da marca, workshops gratuitos que irão ajudar os usuários iOS a usar ao máximo os recursos de seus dispositivos em: proteção de dados, uso seguro do iPhone em automóveis e utilização de todos os atalhos do iPad.

Na primeira rodada, o iPlace Class ocorre de 11 a 15 de março, diariamente às 16h e às 21h, com o tema “Aprenda a manter seus dados seguros em dispositivos Apple”. Nas aulas, consultores especializados demonstrarão como utilizar os recursos do iPhone e iPad para garantir a segurança dos dados no ID Apple. Além disso, serão apresentadas dicas de como fazer corretamente todos os ajustes recomendados e garantir atualização constante dos serviços Apple.

Já na segunda série de workshops, que acontece todos os dias entre 18 e 22 de março, nos mesmos horários das sessões anteriores, a estrela será o CarPlay, funcionalidade do iPhone que, em carros compatíveis com os recursos, permite ao motorista, enquanto dirige, realizar chamadas, enviar mensagens e ouvir música, entre outras possibilidades, por meio de funções exclusivas disponíveis no painel do carro. Ou seja: comunicação, conexão e diversão sem desviar a atenção do trânsito.

Na última semana do mês, o mote das aulas será ensinar aos usuários como acessar os atalhos multitarefas do iPad – com iOS 11 ou posterior – visando a facilitar e potencializar o uso do dispositivo. Entre os temas em destaque, estará, é claro, o recurso Multitarefa, que possibilita trabalhar com dois apps ao mesmo tempo, ou responder e-mails enquanto assiste a um vídeo, entre outras funções. O workshop ensinará, ainda, a utilizar gestos para comandar, no Multitarefa, ações como abrir o Seletor de Aplicativos, trocar de um app para outro, retornar à tela de início e muito mais. Esta série do iPlace Class vai de 25 a 29 de março, também das 16h às 21h, todos os dias.

Serviço
iPlace Class de Março de 2019
Sessões diárias: às 16h e às 21h, em todas as 139 lojas iPlace do País

• De 11 a 15 de Março – iPlace Class: Mantenha suas informações seguras
• De 18 a 22 de Março – iPlace Class: CarPlay
• De 25 a 29 de Março – iPlace Class: Atalhos Multitarefa no iPad

Inscrições – http://bit.ly/Facebook_iPlace_Eventos
www.facebook.com/lojaiplace/

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.