book_icon

Ethisphere Institute reconhece Cbre como uma das empresas mais éticas em 2019

Pelo sexto ano consecutivo, a consultoria é eleita uma das companhias mais éticas do mundo, pelo conceituado Instituto
Ethisphere Institute reconhece Cbre como uma das empresas mais éticas em 2019

equipe une mãosPelo sexto ano consecutivo a Cbre Global, consultoria empresa mundial em Real Estate, é considerada uma das empresas mais éticas do mundo. De acordo com estudo desenvolvido anualmente pelo Ethisphere Institute, empresa global na definição e no avanço dos padrões de práticas empresariais éticas, a Cbre está entre as 128 Empresas mais Éticas do Mundo em 2019 – World’s Most Ethical Companies.

Segundo Walter Cardoso, presidente da Cbre no Brasil, estar entre as empresas reconhecidas por serem exemplos, e promover a cidadania corporativa, a transparência e os padrões de integridade, reforça o padrão de qualidade prezado pela Cbre em suas entregas e processos.

“Diariamente, nosso objetivo é garantir e oferecer um excelente atendimento e ótimos resultados aos clientes. Para nós, é uma honra estar entre as empresas mais éticas do mundo. Isso é resultado de um trabalho feito com paixão e profissionalismo. Esse reconhecimento valida nossa atuação íntegra em todas as áreas e processos como parte de nosso caminho de sucesso”, afirma o presidente da Cbre no Brasil. 

a Cbre tem reforçado cada vez mais o compromisso em atuar com integridade e excelência para entregar os melhores resultados aos seus clientes, atendendo e cumprindo a todos os padrões éticos globais em suas transações comerciais

A Ethisphere Institute reconhece as empresas que influenciam e geram mudanças positivas, considerando o impacto de suas ações em seus funcionários, investidores, clientes e outras partes interessadas, utilizam seus valores e cultura para sustentar as decisões diárias. As empresas são avaliadas em cinco categorias principais: programa de ética e conformidade; cidadania corporativa e responsabilidade; cultura de ética; governança e liderança; e inovação e reputação. Os dados do processo mostram as empresas globais se esforçando para obter avanços na sociedade e lidar com temas como diversidade e inclusão, apoio à regra da lei e melhoria dos direitos humanos.

“Com o passar dos anos, a Cbre tem reforçado cada vez mais o compromisso em atuar com integridade e excelência para entregar os melhores resultados aos seus clientes, atendendo e cumprindo a todos os padrões éticos globais em suas transações comerciais. Gostaria de parabenizar todos na Cbre por serem reconhecidos como uma das empresas mais éticas do mundo”, diz Cardoso, enfatizando o trabalho do Grupo.

Em 2018, a Cbre foi incluída na lista de 2018 America’s Best Employers For Diversity, desenvolvida pela Forbes, como sendo a única consultoria imobiliária comercial a receber esta honra. Em dezembro de 2017, a revista Fortune também denominou Cbre um dos melhores locais de trabalho dos Estados Unidos para a diversidade.

A Cbre, empresa  mundial em Real Estate. A companhia oferece uma ampla gama de serviços integrados, incluindo venda e locação de imóveis comerciais, gerenciamento de facilities e de projetos, gestão predial, investimentos imobiliários, avaliações, consultorias estratégicas e serviços de desenvolvimento. No mundo, a Cbre possui mais de 75.000 funcionários e atende investidores e ocupantes de imóveis por meio de aproximadamente 450 escritórios. É uma companhia Fortune 500, figurando pelo quarto ano consecutivo na lista das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.