book_icon

Tivit é uma das 100 maiores em outsourcing do mundo no ranking da Iaop

Isso é um indicador de que estamos no caminho certo, e que o nosso compromisso, que está diretamente relacionado ao futuro das pessoas, tem sido trilhado da melhor maneira

Tivit é uma das 100 maiores em outsourcing do mundo no ranking da Iaop

A Tivit multinacional brasileira que atua em soluções digitais, é destaque no ranking das melhores empresas de outsourcing do mundo, de acordo com a lista The Global Outsorcing 100, publicada pela Iaop – International Association of Outsourcing Professionals.

Anualmente, a Iaop avalia os melhores prestadores de serviços e consultores de terceirização do mundo 

Para o CEO da companhia, Luiz Mattar, o reconhecimento vem ao encontro do objetivo da empresa, que é o de trazer soluções que respondam aos desafios dos clientes, “a Tivit está muito orgulhosa de estar pelo 9º ano consecutivo, presente entre as 100 maiores empresas de outsourcing do mundo no ranking da Iaop. Isso é um indicador de que estamos no caminho certo, e que o nosso compromisso, que está diretamente relacionado ao futuro das pessoas, tem sido trilhado da melhor maneira”, explica.

Anualmente, a Iaop avalia os melhores prestadores de serviços e consultores de terceirização do mundo. Para as premiações Best of The Global Outsourcing 100 e Best of The World’s Best Outsourcing Advisors, os resultados foram baseados em um levantamento da pontuação de todos os programas já realizados.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.