A Telesul, empresa que implementa e oferece projetos de alto valor agregado para as empresas, anuncia uma nova oferta para otimizar a jornada do cliente. “Com este novo serviço, vamos ajudar as empresas no desenho e implementação do programa de melhoria contínua de experiência com o cliente, que pode ser suportado pela metodologia de NPS. Esta iniciativa visa atender uma demanda latente de mercado em que muitas empresas encontram dificuldade em identificar o que fazer para melhorar a jornada do consumidor no relacionamento com a marca, quantificar essas ações, entender se elas estão sendo eficientes e evoluir com os negócios”, explica Maria Isabel Leitão, Business Development de Aplicações Complexas da Telesul.
A executiva chegou recentemente à empresa com a missão de incrementar a metodologia da área de consultoria com solução de diagnóstico e recomendações, sempre pensando na jornada do cliente. Além disso, também será missão dela engajar todo o time interno nesse novo momento da companhia.
Ela destaca ainda que não basta ter dados estratégicos em mãos, é preciso dispor de tecnologia para interpretá-los de maneira adequada. “Já sabemos que a experiência do cliente está diretamente relacionada à sensação de esforço que é demandado dele para resolver um desafio com a marca. Agora, queremos ajudar as empresas a impulsionar essa experiência, entender melhor o próprio negócio e tornar os relacionamentos mais duradouros e rentáveis. Nossa solução inclui análise das entregas dos serviços, métricas, insights de melhoria e a correlação entre o investimento nas ações e a satisfação do consumidor final. Estamos caminhando em direção à tendência de valorizar a experiência do cliente e ter uma ferramenta para fazer a evolução desse relacionamento”.
Isabel possui graduação em engenharia de telecomunicações pela PUC do Rio de Janeiro, é mestre em gerência de telecomunicações pela Fundação Getúlio Vargas e possui ampla experiência em empresas de telecomunicações e fabricantes de soluções da experiência do cliente, com passagens por importantes companhias, como Convergys, Brasil Telecom, Embratel, Wittel, Tivit e Contax.
Há mais de 30 anos no mercado, a Telesul tem como diferencial trabalhar com soluções de alto valor agregado para atender as necessidades dos clientes. Para isso, conta com uma equipe altamente qualificada e certificada, o que garante um altíssimo nível de satisfação nos projetos entregues.
O portfólio está dividido em Soluções para Contact Center, Mobilidade, Comunicação Unificada, Digital e Segurança e Serviços, incluindo projetos de consultoria para a análise de cenários e implantação de produtos até o gerenciamento de soluções.
Atualmente, a empresa trabalha com os melhores fabricantes de hardwares e softwares do mercado, como Avaya, Microsoft, Plantronics, Aruba Networks, Nice, entre outros, em cada linha de atuação e se destaca por possuir diversas certificações.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo