book_icon

Roit inaugura sede em Brasília e lança app para gestão de pessoas

Disponível em cinco idiomas aplicativo promete automatizar a gestão de pessoas, desde a admissão até a demissão, com recursos de inteligência artificial
Roit inaugura sede em Brasília e lança app para gestão de pessoas

A área de Recursos Humanos ganha o aplicativo Roit People, que utiliza recursos de inteligência artificial. Disponível em mais de cinco idiomas, é voltado para automatizar a gestão de pessoas da admissão até a demissão de funcionários.

Junto com o lançamento do Roit People, a prestadora de serviços nas áreas fiscal, tributária, financeira e gestão completa de folha, que empresa seu nome ao novo app, abrirá as portas da nova sede da empresa desenvolvedora Roit no dia 14 de março, às 19 horas.

Com matriz em Curitiba, há um ano abriu uma unidade na capital federal, onde mantém cerca de 30 profissionais. O sucesso e crescimento alcançados motivaram a escolha da cidade para realizar este lançamento. “Nosso app tornará a gestão de pessoas algo simples, prático e seguro, além de levar aos colaboradores uma experiência incrível em acompanhar a sua vida na empresa, com ponto biométrico, acompanhar o banco de horas, holerite, férias e muito mais pelo seu celular”, disse Lucas Ribeiro, diretor da Roit.

De acordo com o diretor, até o final do ano serão abertas mais 60 vagas, pelo menos, na nova sede da empresa. Fique de olho no nosso portal Infor Channel para saber detalhes dessas oportunidades.

O app Roit People
O aplicativo objetiva reduzir o processo manual do setor de RH, desde o recrutamento até o desligamento do funcionário nas empresas. Entre outras facilidades estão: definir plano de cargos e salários; realizar todo o processo de admissão, com checagens e envio digital de documentos, o processo de integração de novos funcionários; ter intranet no formato de rede social; gerenciar a folha e seus benefícios, além de controlar viagens de colaboradores; avaliação de desempenho; crédito consignado; demissão e muito mais. E, ainda, é possível consultar holerites, banco de horas, programar férias etc.

Serviço
Lançamento do aplicativo Roit People
Data: 14/3/2019
Horário: 19 horas
Endereço: Nova sede Roit: SHIS Qi 7, conjunto 1 casa 30 lago Sul, Brasília, DF.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.