book_icon

Atento é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na Espanha

A empresa também foi reconhecida pelo Great Place to Work durante oito anos consecutivos como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina
Atento é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na Espanha

A Atento S.A.,  provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios – CRM/BPO – na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, alcançou o terceiro lugar no ranking de melhores empresas para se trabalhar na Espanha em 2019,  segundo o Great Place to Work, na categoria de 5.000 funcionários.

A Atento é a única empresa de CRM e BPO que conta com este reconhecimento na Espanha. A empresa também foi reconhecida pelo Great Place to Work durante oito anos consecutivos como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar na América Latina.

O objetivo é que cada um de nossos funcionários sinta-se motivado em seu trabalho, tanto profissional quanto pessoalmente, para assim enfrentar novos desafios dentro da Atento 

“É uma grande honra que sejamos reconhecidos como uma das melhores empresas para trabalhar na Espanha. Este reconhecimento reafirma nosso forte compromisso com nossos funcionários e deixa evidente que contamos com uma das melhores equipes de profissionais do setor para oferecer a melhor experiência do cliente às empresas”, afirma José María Pérez Melber, Diretor Geral da Atento Espanha e Região EMEA.

“Fazer parte da lista de melhores empresas para se trabalhar na Espanha em 2019 é um orgulho para nós e constitui um reconhecimento dos nossos programas de recursos humanos, focados no compromisso e no desenvolvimento de nossos profissionais. O objetivo é que cada um de nossos funcionários sinta-se motivado em seu trabalho, tanto profissional quanto pessoalmente, para assim enfrentar novos desafios dentro da Atento”, completa José Luis Rodríguez, Diretor de Recursos Humanos da Atento Espanha e Região EMEA.

Esta distinção evidencia o compromisso dos funcionários da Atento em seu desempenho profissional e o sucesso dos programas de gestão de pessoas da empresa. A Atento Espanha desenvolveu nos últimos anos projetos para fomentar relações empresariais, como a implantação de flexibilidade no trabalho, a criação de espaços que inspiram novas formas de colaboração, a formação em habilidades da nova economia digital e a criação de novos canais de comunicação online, como uma rede social corporativa e diversos APPs.

Great Place to Work  é o maior estudo de clima organizacional que se realiza na Espanha. A opinião dos empregados representa 2/3 da pontuação final para poder ingressar no ranking. O restante é composto pelo Culture Audit, um questionário voltado às empresas, que o Great Place to Work  utiliza para a compreensão e avaliação das práticas, políticas e cultura da organização.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.