book_icon

SoftExpert celebra conquistas de parceiros com Prêmio de Vendas

Os três primeiros colocados em performance foram Duo Tecnologia, de Joinville; Itsx Integradora de Tecnologias e Soluções, de Porto Alegre, e a TNX Brasil, de Belo Horizonte
SoftExpert celebra conquistas de parceiros com Prêmio de Vendas

A SoftExpert realizou em fevereiro, o SoftExpert Partner Summit 2019, Encontro Anual de Parceiros. Durante o evento, a companhia entregou o “Prêmio Performance de Vendas”, que reconhece as principais conquistas de parceiros brasileiros em volume de vendas, novos clientes e metas alcançadas em 2018.

Vencedores do Prêmio Performance de Vendas
Os vencedores do Prêmio Performance de Vendas foram a Duo Tecnologia, de Joinville, SC, em primeiro lugar, Itsx Integradora de Tecnologias e Soluções, de Porto Alegre, RS, em segundo lugar, e a TNX Brasil, de Belo Horizonte, MG, em terceiro lugar.

Marcos Dela Plata, diretor comercial da Duo, celebrou a premiação destacando a evolução dos produtos da SoftExpert e o investimento feito para estar sempre alinhado com as necessidades do mercado. Dela Plata viu como muito positiva a energia e a integração entre a rede de parceiros e o time da SoftExpert. “Além disso, os temas e cases apresentados possibilitam enxergar novas aplicações de uso dos produtos que poderemos oferecer aos nossos clientes e prospects”, destaca.

Representando a Itsx, Clovis Borba comemorou a premiação e destacou a importância do evento como um momento de integração e a capacitação sobre as aplicações do produto em diferentes segmentos de mercado. “É ótimo ver a evolução do produto em atender a necessidades de mercados em franca expansão, como o de riscos e compliance, que deve dobrar de tamanho até 2025.”, avalia Clovis.

Sérgio Mendes, CEO da TNX Brasil, comemora a premiação e destaca o crescimento de mercado e a evolução do produto nesses vinte anos de parceria com a SoftExpert. “O ano promete gerar bons negócios. Todo o conhecimento que estamos levando daqui com certeza irá ajudar a acelerar as vendas e bater cada vez mais metas”, prevê Sérgio.

O Partner Summit 2019 reuniu mais de 80 participantes de 30 empresas parcerias de todo o Brasil. Marcio Willwock, gestor de parcerias da SoftExpert, avalia que o evento conseguiu atingir seus objetivos.

“Este é um momento muito importante na relação da SoftExpert com seus parceiros. É uma grande oportunidade para apresentar as novidades e ouvir as necessidades dos parceiros, discutindo estratégias futuras para termos êxito conjunto nos negócios”, destaca Marcio.

Os participantes também voltam satisfeitos com o resultado do evento. José Roberto Gribosi, da Xtrategus destaca que, além das novidades em fase de implementação que foram apresentadas, um dos grandes destaques do evento foi o roadmap de produto. “Dá pra sentir que iremos evoluir muito e com segurança nos próximos anos”, completa.

Para Marcel Santos, CEO da Tecfy Tecnologia e Sistemas, e um dos palestrantes do evento, a transferência de conhecimento que acontece no Summit é fundamental para os negócios e terá um enorme impacto nos resultados.

“Enxergar o plano de desenvolvimento do SoftExpert Suite, que é muito bem estruturado, nos deixa tranquilos, pois sabemos que todos os projetos que iremos comercializar tem uma visão de longo prazo”, avalia Marcel.

Marco Antonio Majolo, Diretor Comercial da Laser Outsoursing, também parceria da fabricante de impressoras Ricoh, considerou estratégica a participação no evento. Marco destaca que ouvir os casos de sucesso e estratégias de vendas das outras empresas parceiras da SoftExpert expandiu sua visão sobre as aplicações do produto e as oportunidades de negócios para o próximo ano.

“Temos um plano de vendas traçado para o ano. Mas, após o evento pudemos ver que será possível montar ações para extrapolar com facilidade nossas metas. As fronteiras são muito amplas”, conclui.

O evento foi realizado entre os dias 18 a 22 de fevereiro, no Bourbon Business Hotel, em Joinville (SC).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.