book_icon

Forcepoint anuncia soluções convergentes de cibersegurança e um ecossistema de parceiros

A Forcepoint anuncia a Forcepoint Converged Security Platform, que acelera a jornada à transformação digital de empresas e agências governamentais ao garantir a migração segura de dados, aplicativos e operações de negócios para a nuvem
Forcepoint anuncia soluções convergentes de cibersegurança e um ecossistema de parceiros

 Através da nova plataforma de segurança convergente, a Forcepoint está atendendo a uma das necessidades mais críticas de negócios dos Cisos com a disponibilidade de soluções de segurança em nuvem consolidadas em um modelo de entrega agnóstico.

Forcepoint Dynamic Edge Protection, a primeira solução disponível na nova plataforma, permitirá que as empresas transformem suas arquiteturas de rede e segurança com conectividade contínua para aproveitar ao máximo a nuvem em ambientes de aplicativos e redes distribuídos. Aproveitando os recursos de integração da plataforma de segurança convergente, a Forcepoint também anunciou investimentos estratégicos em um novo ecossistema de parceiros de tecnologia. Essas parcerias fornecerão aos clientes soluções integradas que estendem a proteção adaptável aos riscos da Forcepoint através da infraestrutura de segurança existente, incluindo nuvem, identidade, rede e endpoint.

Cibersegurança baseada no comportamento foi pensada especificamente para a era da mobilidade e da nuvem, pois permite que as empresas detectem e respondam mais rapidamente aos riscos do que os paradigmas legados que se dedicam unicamente a proteger a infraestrutura 

“A cibersegurança baseada no comportamento foi pensada especificamente para a era da mobilidade e da nuvem, pois permite que as empresas detectem e respondam mais rapidamente aos riscos do que os paradigmas legados que se dedicam unicamente a proteger a infraestrutura”, disse Matt Moynahan, CEO da Forcepoint. “A abordagem na segurança centrada no ser humano da Forcepoint permite que nossos clientes protejam suas equipes e dados críticos contra os atacantes mais sofisticados, enquanto os liberam para conduzir seus negócios ou suas missões da maneira mais eficiente e ágil possível.”

Forcepoint Converged Security Platform fornece os seguintes benefícios:
• Conjunto completo de recursos de segurança de classe empresarial que fornece proteção adaptável a riscos e conectividade contínua com a nuvem em qualquer lugar onde as organizações e seus usuários estejam localizados.
• Mudança fácil e rápida para um nível de cibersegurança de última geração e centrada no ser humano, entregue através de uma arquitetura de nuvem.
• Redução no atrito de segurança por meio da aplicação de políticas que são adaptadas dinamicamente às ações de cada usuário individualmente, para que as empresas possam inovar mais rapidamente.
• APIs abertas que permitem a integração com produtos de terceiros para estender a proteção adaptável aso riscos da Forcepoint por toda a infraestrutura – proporcionando um nível de segurança ainda mais abrangente.

Forcepoint Dynamic Edge Protection
A Forcepoint usará sua Converged Security Platform para oferecer uma série de novas soluções baseadas na nuvem. Forcepoint Dynamic Edge Protection, a primeira solução entregue, proporcionará uma solução integrada de segurança para suportar a modernização de redes corporativas para adoção da nuvem. A solução oferecerá recursos convergentes para conectividade SD-WAN, next-generation firewall-as-a-service com segurança para web e nuvem – tudo como um cloud-first pronto para nuvem híbrida com tecnologias de nível empresarial da Forcepoint.

Organizações altamente distribuídas, como varejistas, instituições financeiras, hospitality providers e agências governamentais, podem usar o Forcepoint Dynamic Edge Protection para reduzir significativamente os custos e a complexidade de conectar suas centenas ou milhares de locais remotos de uma forma altamente segura e gerenciável.

Ecossistema global de parceiros tecnológicos amplia a proteção adaptável a riscos
Através de seu ecossistema de parceiros, a Forcepoint permite que os clientes simplifiquem a colaboração entre fornecedores e criem um stack de segurança totalmente integrado. O ecossistema enriquece e expande a compreensão da Forcepoint Converged Security Platform sobre o comportamento das identidades digitais, além de estender a proteção adaptável ao risco para toda a infraestrutura de segurança existente. As alianças tecnológicas iniciais incluem a AWS, IBM Security, Microsoft, Citrix, Boldon James, Ping Identity e Seclore, entre outras.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.