book_icon

T-Systems inicia oferta de serviços gerenciados para VMware cloud em AWS

O Mobile World Congress realizado na Espanha foi o local escolhido para a assinatura, esta semana, do acordo entre as companhias
T-Systems inicia oferta de serviços gerenciados para VMware cloud em AWS

serviços gerenciados de TIA T-Systems, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, inicia a comercialização da oferta de serviços gerenciados para VMware Cloud em AWS. Em conjunto com a VMware, sua parceira de longa data, a provedora de serviços de TI da Deutsche Telekom passa a conectar as nuvens privadas de seus clientes à VMware Cloud rodando sobre AWS. O acordo foi assinado esta semana por Pat Gelsinger, CEO da VMware, e Adel Al-Saleh, CEO da T-Systems, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha.

“O mundo cloud é híbrido, com a maioria das companhias utilizando múltiplas plataformas e serviços”, explica o CEO da T-Systems, Adel Al-Saleh. “É muito bom expandir nossa já existente parceria com a VMware, uma empresa líder em infraestrutura de cloud. Já a AWS oferece a maior nuvem pública do mercado”, diz o executivo. “Nossa nova oferta de serviço gerenciado para a VMware Cloud em AWS permite que nossos clientes se beneficiem da nuvem AWS ao mesmo tempo que maximizam os investimentos já realizados em VMware.”

O serviço, gerenciado pela T-Systems, possibilita que dados e aplicações sejam migradas entre a nuvem privada da VMware e a nuvem pública da AWS

Pat Gelsinger, CEO da VMware, diz que, ao oferecer a mesma arquitetura e experiência operacional em nuvens públicas e privadas, a VMware Cloud em AWS permite que os clientes rapidamente percebam o valor que a nuvem híbrida gera para o negócio. “É uma satisfação ver a T-Systems oferecer serviços gerenciados para a VMware Cloud em AWS, dando às organizações o poder para acelerar a adoção de cloud, modernizar seus ambientes de data center e aumentar a eficiência de TI.”

Com a VMware Cloud em AWS, os clientes podem rapidamente adicionar um data center virtual na nuvem pública aos seus data centers on-premise. O serviço, gerenciado pela T-Systems, possibilita que dados e aplicações sejam migradas entre a nuvem privada da VMware e a nuvem pública da AWS.

A VMware desenvolveu uma solução capaz de mapear todo um data center sobre a infraestrutura AWS. Com essas funcionalidades, as empresas conseguem rapidamente ampliar suas infraestruturas de TI distribuídas pelo mundo. E fazem isso com eficiência de custo, sem precisar investir em seus próprios data centers, além de aproveitar as mesmas equipes, especializações, ferramentas e processos

Há cinco anos, a T-Systems é Provedora de Cloud VMware nível Premier. Como tal, a empresa está estratégica e tecnicamente alinhada com a VMware. Ao adotar o modelo VMware de Provedor de Serviços Gerenciados, a T-Systems consegue oferecer um portfólio robusto de serviços para as soluções VMware. A VMware Cloud em AWS oferecida pela T-Systems é apenas a primeira oferta nesta linha – há muito mais planejado para o futuro.

Em novembro de 2018, a T-Systems iniciou a oferta de Serviços Gerenciados de Cloud para a AWS. Isso evidencia a estratégia da T-Systems de garantir suporte aos seus clientes através da gestão inteligente de infraestruturas e serviços: seja localmente, na nuvem privada ou na cloud pública.

Adel Al-Saleh

AWS

Cloud

cloud pública

Mobile World Congress

Nuvem privada

on premise

Pat Gelsinger

Serviços gerenciados

T-Systems

VMware

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento