book_icon

Executivo brasileiro vai ampliar atuação da Nice Actimize na América Latina

Contratação de Joel Nunes para auxiliar o trabalho em toda América Latina, incluindo Brasil, da Nice Actimize, empresa em Gestão Autônoma de Crimes Financeiros
Executivo brasileiro vai ampliar atuação da Nice Actimize na América Latina

A Nice, fornecedora mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in-loco, anunciou a contratação de Joel Nunes para auxiliar o trabalho em toda América Latina, incluindo Brasil, da Nice Actimize, empresa em Gestão Autônoma de Crimes Financeiros.

Joel tem mais de 15 anos de experiência em suporte técnico a vendas e produtos e já atuou em empresas relacionadas ao mercado financeiro e de meios eletrônicos de pagamento. “Fazer parte do time da Nice Actimize é uma grande satisfação. A empresa é conhecida em todo o mundo como grande fornecedora de soluções para o mercado financeiro, principalmente nas áreas de prevenção a fraude e lavagem de dinheiro”, diz o executivo.

Fazer parte do time da Nice Actimize é uma grande satisfação 

A Nice Actimize é o maior fornecedor de soluções de combate ao crime financeiro e gestão de riscos e compliance para instituições financeiras locais e mundiais, bem como para agências reguladoras do governo. Por várias vezes consecutivas classificada como número um na área, os especialistas da Nice Actimize aplicam tecnologias inovadoras para proteger as instituições e os consumidores, bem como os ativos de investidores, identificando o crime financeiro, evitando fraudes e viabilizando o cumprimento de normas regulatórias.

“Temos muito a oferecer ao mercado latino-americano com as plataformas da Nice Actimize. Nossas soluções de automação para atendimento aos clientes, compliance, robotics e inteligência artificial se aliam às ferramentas de segurança para o setor financeiro da Actimize. Dessa forma, oferecemos as melhores alternativas para companhias das mais diversas áreas”, diz Luiz Camargo, gerente geral da Nice na América Latina.

Serviço
www.niceactimize.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.