Canal de Distribuição

Ingram Micro Brasil anuncia parceria inédita com a TmaxSoft

Acordo envolve todos os softwares para infraestrutura da multinacional coreana

A Ingram Micro Brasil, distribuidora de TI, acaba de firmar acordo inédito com a TmaxSoft, mutinacional coreana especialista em provimento de software para infraestrutura. O acordo envolve a distribuição no Brasil de toda linha corporativa da TmaxSoft, que inclui soluções de gerenciamento de banco de dados e Big Data Tibero (Rdbms), o servidor de aplicações web (Jeus) e o servidor web (WebtoB), soluções para re-hosting de mainframe (OpenFrame) e gerenciamento de performance de aplicações (Sysmaster).

“Nossos produtos necessitam de parceiros especializados que compreendam o modelo de venda e entrega, e, principalmente, consigam executar com sucesso um processo de pré e pós-venda”, diz Alexandre Torres, CEO da TmaxSoft no Brasil. “Temos uma expectativa conjunta com a Ingram Micro Brasil de não ser um modelo tradicional de distribuição, e, sim, algo totalmente diferenciado. Nossa intenção é que soluções como Tibero e Jeus tenham sua estratégia de posicionamento definidas em conjunto com a Ingram Micro”, afirma o CEO, lembrando que o modelo de licenciamento da TmaxSoft é totalmente flexível, ou seja, permite uso total da tecnologia, sem interrupção ou imprevistos.

A Ingram Micro Brasil vai atuar em todos os mercados com a TmaxSoft, especialmente setores de telecomunicações, finanças, manufaturas e setor público. O foco será em ISVs que atuam no segmento de pequenas empresas, além de empresas de médio e grande porte

Para os canais parceiros da Ingram Micro Brasil, o processo de cadastramento foi simplificado para que não precisem firmar contrato adicional com a TmaxSoft. Eles serão atendidos por um time altamente capacitado da Ingram Micro e contarão com o programa de canais da TmaxSoft, que  possui um modelo de negócio 100% voltado para o canal e que garante alta rentabilidade na venda.

Serviço
www.ingrammicro.com.br
(11) 2078.4300

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório