A Dynatrace, empresa mundial em inteligência de software, anuncia a expansão de seus negócios no Brasil, com o aumento em mais de 300% de sua base de clientes em 2018. Com isso, a empresa projeta finalizar seu ano-fiscal, em março de 2019, com um crescimento de receita acima de 40%.
“Somos uma empresa relativamente nova, que tem como objetivo facilitar a vida dos clientes por meio de inovações inteligentes que elevem o valor do monitoramento de TI”, diz Roberto de Carvalho, Presidente da Dynatrace Brasil. “Estamos trabalhando para apoiar a transformação digital das companhias, gerando valor para suas rotinas empresariais. É por isso que conseguimos triplicar o número de novos clientes nos últimos 12 meses, conquistando novos negócios em segmentos como financeiro, telecomunicações, serviços e governo em todo o País”, afirma.
A companhia segue investindo também em novidades em suas plataformas de monitoramento, com acréscimo de novos recursos e funcionalidades. Entre os destaques está a solução Davis, importante lançamento que representa a próxima geração de ferramentas de Inteligência Artificial, com novos algoritmos para análise de informações e uma maior capacidade de ingerir dados e eventos de soluções de terceiros. Fácil e simples de usar, a nova geração de recursos de Inteligência Artificial agora é capaz de trabalhar com métricas, dados e eventos personalizados, permitindo que a plataforma Dynatrace forneça respostas ainda mais precisas e com um contexto ainda mais abrangente para os clientes.
Outra novidade é o Session Replay, que permite que as organizações reproduzam, em uma experiência semelhante a um filme, todos os registros da jornada do cliente sob o ponto de vista do usuário. O Session Replay reforça a gama recursos de análise em tempo real e monitoramento sintético da Dynatrace, ampliando a oferta de gerenciamento de experiência digital.
Para 2019, as ações comerciais ganham o reforço do Programa de Desenvolvimento Free for Life, dedicado ao recrutamento, capacitação e aprimoramento de desenvolvedores que utilizam a plataforma de inteligência de software Dynatrace. À medida que as empresas buscam trazer mais inteligência para suas infraestruturas em Nuvem, a companhia fornecerá as ferramentas, suporte de especialistas e os recursos para possibilitar e acelerar essa jornada.
“Estamos caminhando em nossa missão de transformar a maneira como as organizações monitoram, rastreiam e aprimoram suas experiências digitais. É com esse compromisso, de evolução constante, que esperamos manter o ritmo de crescimento dos últimos anos, ampliando cada vez mais nossa presença no mercado brasileiro”, explica Carvalho.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo