book_icon

Webinar gratuito da UOL Diveo ensinará como obter insights com Inteligência Artificial

O evento online gratuito "Big Data: revolucionando negócios com IA", será realizado no próximo dia 26 de fevereiro, às 11h (horário de Brasília)
Webinar gratuito da UOL Diveo ensinará como obter insights com Inteligência Artificial

No dia 26 de fevereiro, às 11h (horário de Brasília), o UOL Diveo, promove o webinar “Big Data: revolucionando negócios com IA”, com o Google Cloud. Atualmente, negócios, empresas e organizações são governados por dados e pela Inteligência Artificial. IA também está se tornando um fator importante nas decisões do dia a dia dos empresários. Com a proliferação de novas fontes de dados como smartphones, tablets e outros dispositivos de Internet das Coisas (IoT), percebe-se que há a necessidade de insight acionáveis, não apenas relatórios estatísticos gerados por softwares de BI (business intelligence). O webinar propõe uma reflexão sobre como atingir esses insights.

O evento online contará com a participação dos especialistas das duas empresas: Sandro Guedes, gerente parceiro de sucesso do Google Cloud; Danilo Camacho, engenheiro parceiro do Google Cloud e Guilherme Lopes, Head de Big Data & Analytics do UOL Diveo. O webinar responderá questões sobre como diferentes indústrias estão se transformando pela IA; como essa tecnologia está revolucionando o processo de tomada de decisão e por que ela oferece melhores insights.

“Hoje em dia, temos acesso a um incontável número de dados que muitas vezes não nos consegue dar insights necessários para nos ajudar a gerir nossos negócios. Mesmo quando relevantes, essas informações nos contam o que aconteceu em vez do que provavelmente acontecerá e como podemos melhorar. A Inteligência Artificial nos ajuda a peneirar esses enormes conjuntos de dados e reduzir drasticamente o tempo gasto na busca de insights”, comenta Cleyton Ferreira, CTO do UOL Diveo.

Agende-se
Webinar “Big Data: revolucionando negócios com IA”
Data: 26 de fevereiro
Horário: 11h (horário de Brasília)
Inscrição: gratuita, pela página https://materiais.uoldiveo.com.br/webinar-big-data-revolucionando-negocios-com-ia
Realização: UOL Diveo e Google

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.