book_icon

Zenvia diversifica ofertas com WhatsApp

Companhia tem soluções para atendimento, notificação e chatbot

A Zenvia, empresa que promove conversas inteligentes e personalizadas por meio de uma Plataforma de Comunicação, oferece uma nova alternativa para clientes e empresas conversarem de forma mais inteligente e personalizada: o WhatsApp Business.

Os planos da empresa são oferecidos em três modalidades: envio de notificações, atendimento ao cliente via suporte humano e chatbot.

Para os consumidores, significa resolver os problemas, tirar dúvidas ou saber das novidades das empresas de forma muito mais rápida e eficiente 

“No nosso propósito de simplificar a vida das pessoas com conversas inteligentes, nada mais natural do que oferecer o aplicativo de mensagens mais popular no Brasil, em sua versão business API, como canal para empresas e consumidores conversarem. Para os consumidores, significa resolver os problemas, tirar dúvidas ou saber das novidades das empresas de forma muito mais rápida e eficiente. E para as empresas, por outro lado, é uma forma de criar uma relação mais próxima com o cliente, podendo atender muitas pessoas ao mesmo tempo, com taxa de abertura que fica próxima dos 98%”, revela Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.

Dentre os benefícios da solução de WhatsApp da Zenvia, Bobsin também destaca: gestão de projetos, integração direta via API, servidor dedicado – como exigido pelo WhatsApp, relatórios de conversa, transbordo para atendimento humano nos planos de chatbot e atendimento e garantia de disponibilidade, monitoramento e atualizações do servidor.

​A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma de comunicação multicanal, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência entre consumidores e empresas. Fundada em 2003, a Zenvia é líder em mensagens e chatbots no Brasil. A companhia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado.

Serviço:

www.zenvia.com

Cassio Bobsin

Plataforma de Comunicação

WhatsApp Business

Zenvia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Leia nesta edição:

TECNOLOGIA

A evolução da Nuvem chega pela borda

CARREIRA

CIO: a batalha atual

SETORIAL | SAÚDE

Oportunidades em meio ao caos

Esta é para você leitor da Revista Digital:

SUSTENTABILIDADE

O lixo eletrônico é responsabilidade de todos

Abril | 2021 | #45 - Acesse:

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento
Webinar
Brand do Evento
Icon Calendar

12/05/2021

Icon Calendar

São Paulo / SP

Guiabolso Cast

O Guiabolso Cast, iniciativa que promove debates online sobre diversos temas relacionados à implementação do Open Banking.

Acesse o site do Evento
Webinar
Brand do Evento
Icon Calendar

12/05/2021

Icon Calendar

Rio de Janeiro / RJ

O IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio promove webinar

Como escalar meu negócio com Franquias?, que será realizado no dia 12 de maio (quarta-feira), às 19h.

Acesse o site do Evento
Premiação
Brand do Evento
Icon Calendar

20/05/2021

Icon Calendar

São Paulo / SP

PRÊMIO EXCELÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO

Prêmio estimula o setor e identifica qualidade das operações na visão dos parceiros

Acesse o site do Evento