Tecnologia

Zenvia diversifica ofertas com WhatsApp

Companhia tem soluções para atendimento, notificação e chatbot

A Zenvia, empresa que promove conversas inteligentes e personalizadas por meio de uma Plataforma de Comunicação, oferece uma nova alternativa para clientes e empresas conversarem de forma mais inteligente e personalizada: o WhatsApp Business.

Os planos da empresa são oferecidos em três modalidades: envio de notificações, atendimento ao cliente via suporte humano e chatbot.

Para os consumidores, significa resolver os problemas, tirar dúvidas ou saber das novidades das empresas de forma muito mais rápida e eficiente 

“No nosso propósito de simplificar a vida das pessoas com conversas inteligentes, nada mais natural do que oferecer o aplicativo de mensagens mais popular no Brasil, em sua versão business API, como canal para empresas e consumidores conversarem. Para os consumidores, significa resolver os problemas, tirar dúvidas ou saber das novidades das empresas de forma muito mais rápida e eficiente. E para as empresas, por outro lado, é uma forma de criar uma relação mais próxima com o cliente, podendo atender muitas pessoas ao mesmo tempo, com taxa de abertura que fica próxima dos 98%”, revela Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.

Dentre os benefícios da solução de WhatsApp da Zenvia, Bobsin também destaca: gestão de projetos, integração direta via API, servidor dedicado – como exigido pelo WhatsApp, relatórios de conversa, transbordo para atendimento humano nos planos de chatbot e atendimento e garantia de disponibilidade, monitoramento e atualizações do servidor.

​A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma de comunicação multicanal, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência entre consumidores e empresas. Fundada em 2003, a Zenvia é líder em mensagens e chatbots no Brasil. A companhia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado.

Serviço:

www.zenvia.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório