book_icon

Stefanini Scala marca presença em evento mundial de inovações e tendências da IBM

A Stefanini Scala marcou presença no Think 2019 IBM, evento anual dedicado às mais recentes inovações e tendências tecnológicas, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de fevereiro, em San Francisco, nos Estados Unidos
Stefanini Scala marca presença em evento mundial de inovações e tendências da IBM

O objetivo do evento foi reunir líderes de negócios, profissionais de tecnologia, pesquisadores e pessoas com experiências diversas, como o ator Ashton Kurt e os esportistas Joe Montana e Tony Hawk. Abordagens baseadas em Inteligência Artificial – IA, Blockchain, Internet das Coisas – IoT, Analytics e Cloud foram amplamente discutidas em suas diversas formas e como irão impactar as empresas e as pessoas nos próximos cinco anos. Também foram apresentadas muitas experiências e tendências capazes de reinventar negócios e indústrias no futuro não muito distante.

Foi uma grande oportunidade para estar mais próximo das mais recentes tecnologias e tendências para poder levar aos nossos clientes o que há de mais disruptivo para seus negócios 

O evento reuniu executivos da Stefanini Scala e clientes da companhia como Alelo, Livelo, VR Benefícios, Weg, Banco Alfa, Banco Safra, CCEE, ArcellorMital e Localiza.

“Foi uma grande oportunidade para estar mais próximo das mais recentes tecnologias e tendências para poder levar aos nossos clientes o que há de mais disruptivo para seus negócios”, destaca Filipe Cotait, diretor de Tecnologia da Stefanini Scala.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.